— Papai! – Soy correu e pulou na cama de Jeon, o mesmo riu quando ela se enroscou nos lençóis no fundo da cama.
— Oi, amor. – disse, ainda rindo, ajudando-a a desembaraçar-se dos lençóis. — O que você está fazendo?
Soya se arrastou sobre a cama para que ela ficasse deitada nos travesseiros ao lado de seu pai. Sua bochecha fora esmagada contra o tecido e ela fechou os olhos por um segundo, seus cílios roçavam em suas bochechas. Um segundo depois, ela os abriu novamente.
— É quase natal!
— Isso é verdade, baixinha. – Jungkook esperou pacientemente enquanto Soya cochilava por um segundo novamente.
— Podemos pegar uma árvore? E comer panquecas? E perguntar ao Jimin se ele quer vir conosco? – Jungkook ficou surpreso.
— Você quer pedir o Jimin para vir com a gente?
Fazia alguns dias desde que eles se mudaram e eles não tinham visto o lindo vizinho desde o dia em que se conheceram.
— Podemos, por favor? – Jungkook encolheu os ombros quando Soya olhou para ele.
— Eu suponho que sim.
— Yay! – soltou um grito de prazer e saltou da cama, lutando para chegar ao seu quarto para vestir algumas roupas, com uma sacudida na cabeça, Jungkook colocou um suéter e jeans e preguiçosamente puxou um gorro. No quarto, Soya estava sentada no chão, esforçando-se para puxar o próprio par de jeans sob o horrível porém confortável suéter de Natal que Jeon lhe comprara no ano anterior. — Olha meu suéter, papai! – ela puxou a bainha, orgulhosamente.
— Você está perfeita, passarinho. Quer que eu faça o seu cabelo? – Soya riu quando ele a chamou de "passarinho", era seu apelido favorito, e assentiu. Ela sentou-se à mesa da cozinha, balançando as pernas enquanto Jungkook corria uma escova através de suas mechas.
— Trança, papai, por favor? – ela implorou, e Jeon conseguiu fazer uma simples trança, com elásticos vermelhos na ponta. — Okay. Podemos ir ver se o Jimin quer ir agora? – o mais velho verificou o relógio, já passava das dez da manhã, então ele considerou uma hora respeitável para bater na porta de alguém.
— Claro, Soy.
❅
Jimin estava fazendo um pouco de decoração para seu apartamento, quando ouviu a batida na porta, ajustou o pote de biscoitos em forma de ouriço no balcão da cozinha antes de atender a porta, com o pão de gengibre ao lado dele.
— Pão de gengibre! – exclamou Soya quando a porta se abriu, ajoelhando-se para cumprimentar o filhote, ele a lambeu com afeto, acariciando suas mãos.
— Desculpe por isso. – disse Jungkook, com uma genuína preocupação em seu rosto, fazendo o coração de Jimin derreter.
— Não se preocupe com isso. – Park sorriu, ajustando sua saia. Era preta, e ele estava vestindo uma camisa sem mangas que dizia "Marry christmas, ya filthy animal."
— Sua camiseta é engraçada. – Soya riu quando ela se levantou. — É do filme home alone, certo?
— Sim. – sorriu. — Garota esperta. – Soya irradiou ainda mais brilhante.
— Papai... pergunte a ele. – ela insistiu, puxando a manga da camisa de Jeon, de repente tímida, ele assentiu, dando-lhe um pequeno sorriso, fazendo com que o coração de Jimin palpitasse vendo ele interagir com sua filha daquele jeito.
— Jimin, Soya queria panquecas está manhã e um pouco mais tarde, vamos pegar a nossa árvore de natal, e ela queria saber se você gostaria de vir com a gente. – Jimin mordeu o lábio e depois olhou para Jungkook. Ele tinha que saber.
— Apenas Soy queria saber? – Jungkook quase engoliu sua própria língua.
— Eu gostaria que você viesse também. – disse ele depois de um minuto. Park sorriu docemente, as bochechas rosadas.
— Tudo bem – disse radiante. — Espere. Eu também estou convidado para as panquecas?
— Sim! – Soya aplaudiu deliciada. — E pão de gengibre também!
❅
Alguns minutos depois, eles estavam de volta ao apartamento de Jungkook e Soya, Soya brincava com pão gengibre no chão, rindo quando ela jogava uma bola pelo corredor e ele trazia de volta.
— Eu espero que você goste de panquecas. – disse Jungkook para Jimin, sorrindo. Suas covinhas estavam aparecendo e Jimin sentiu como se seu coração tivesse crescido três tamanhos.
— Sim, não se preocupe. – sorriu, cutucando uma das covinhas de Jeon, isso fez com que ele sorrisse ainda mais. — Obrigado por me convidar. Foi muito gentil da sua parte.
— Eu não tinha certeza se você viria. – disse honestamente, ele pegou uma das pequenas mãos de Jimin, seus dedos eram tão pequenos e gordinhos, que não pareciam reais.
— Jungkook. – Jimin disse em voz baixa, sua voz tinha ficado tão sombria que Jeon olhou de sua mão para o rosto. — Você acha estranho? Que eu uso roupas de meninas?
— Não. – respondeu, quase antes de Jimin terminar sua pergunta. — Não, eu realmente, realmente não acho. – Jimin sorriu. Deus, ele era tão bonito.
— Okay. Bom...
Eles ficaram em silêncio novamente, Jimin agora brincava com os dedos de Jeon.
— Jungkook. – ele disse novamente. — Você é casado? – a franqueza da pergunta fez Jungkook rir.
— Não. Eu estava, mas não estou mais. – disse ele, ele não viu nenhuma razão para mentir, e... Embora ele acabasse de conhecê-lo, ele gostava de Jimin.
— Okay. – disse, ainda sorrindo, ele parecia tão doce e suave, sorrindo para Jungkook assim. O coração de Jungkook estava se transformando em mingau. — Isso é bom.
Soya assistiu-os de onde ela estava brincando com pão de gengibre no chão e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
icicle » jikook
Fanfiction''Querido Papai Noel, por favor faça com que meu pai se apaixone pelo homem triste que mora ao lado. Obrigada, Soy.'' ~ Ou onde Jimin mora ao lado de Jungkook e sua filha, Soya, e ela sabe que eles pertencem um ao outro. Mesmo que eles não saibam.