— Posso ter gotas de chocolate nas minhas panquecas, papai? E elas podem ser verdes? – Soya perguntou, segurando pão de gengibre em seu colo enquanto esperava pacientemente na mesa da cozinha. Jimin estava sentado ao seu lado, trançando seu cabelo.
— Claro, passarinho. – respondeu Jeon distraidamente, tentando evitar adicionar muita corante às panquecas para que não ficassem com a cor estranha, sendo associadas a substâncias um tanto quanto nojentas.
— Jimin... – disse Soy calmamente. Ele estava cantarolando baixinho enquanto trançava o cabelo dela, mas parou quando ela disse o seu nome. — Meu outro papai era do mau. – Jimin parou de trançar, surpreso.
— Soy...
— Ele era. – seus olhos se voltaram para Jungkook, tentando se certificar de que ele não podia ouvi-la. — Ele era mau para mim e para o meu pai, ele não nos deixava partir. Tivemos que esperar um ano inteiro para ele assinar os papéis.
— Papéis? – questionou Park. Ele não pôde deixar de ficar intrigado.
— Os papéis do divórcio. – esclareceu Soya. — Meu pai acha que eu não sei, mas eu sei. – ela mordeu o lábio. — Mas você não é mau.
— Eu... Não, eu não sou. – concordou, confuso. Soya sorriu.
— Eu sei que você não é. Você tem olhos bonitos.
— Olhos bonitos? – Jimin a respondeu com uma pergunta, sorrindo um pouco. Soya assentiu.
— Papai diz que é como mágica. Eu posso dizer quando as pessoas são legais. Meu outro papai costumava ter olhos bonitos, quando eu era menor. Mas eu fiquei maior, e então os olhos dele não eram bons. Eles estavam tristes e zangados, e eu não gostei disso. – suas mãos minúsculas tremeram com a lembrança, e Jimin gentilmente as cobriu com as suas até que pararam de tremer. — Ele costumava me assustar. É por isso que saímos, eu acho.
— Soy, eu não sei o que você está tentando me dizer. – disse finalmente.
— Nada. Eu apenas gosto de você. – sorriu, voltando para o seu normal, animador.
Então seu pequeno sorriso se tornou travesso, e ela se inclinou para sussurrar no ouvido de Jimin.
— Meu pai gosta de você também.
❅
— Ohhhh, árvore de natal, oh! Árvore de natal! – gritou pela janela.
O ar que entrava pela janela dela estava gelado, e Jimin estremeceu.
— Soy, feche sua janela. – disse Jeon, e ela recostou-se, fazendo beicinho.
Houve um minuto de silêncio, e então Park bateu palmas, guinchando um pouco.
— Eu amo o natal! É tão bonito e natalino aqui fora. – Jungkook o olhou, o olhar cintilando entre ele e a rua em frente a eles com um sorriso carinhoso no rosto.
Jimin parecia tão fofinho e confortável, o casaco rosa pálido encolheu seus ombros sobre a roupa, e possuía um gorro na cabeça. Jungkook não conseguia parar de sorrir – suas mandíbulas doíam –. Pão de gengibre e Soya estavam felizes e aquecidos no banco traseiro, sorrindo para os dois homens na frente.
Quando eles pararam, Soya saiu do carro e pegou gengibre com as duas mãos, o levando na neve animadamente para brincar.
— Qual árvore você vai escolher, Soy? – Jimin perguntou.
Em algum momento, Soya tinha puxado os dois juntos e saíra correndo, deixando Jungkook e Jimin de mãos dadas. Para ser honesto, nenhum deles se importava, mas nenhum deles queria mencioná-lo também.
— São tantas opções... – resmungou. — Como eu vou chegar em uma decisão?
— Você tem tempo. – Jungkook assegurou ela. — Não se preocupe com isso, baixinha. Apenas olhe ao redor, e quando você ver alguma que goste bastante, nós vamos pegá-la. E agora feche o seu casaco. – Soya revirou os olhos, mas obedeceu, ajustando o chapéu de macaco antes de assobiar por pão de gengibre. Ele correu atrás dela, e ela riu.
Jungkook e Jimin caminharam lentamente atrás dela, ainda de mãos dadas.
— Está tudo bem? – Jungkook perguntou após um minuto de silêncio, apontando para suas mãos.
— Sim. – disse Jimin, um pouco timidamente. — Quero dizer, está tudo bem para você também? – Jeon assentiu, e eles continuaram em silêncio por alguns minutos antes de Jimin falar de novo. — Você é realmente bom com ela, você sabe. Está claro que vocês são próximos um do outro, ela adora você. – isso fez com que Jungkook sorrisse.
— Essa é a minha baixinha. Eu a amo muito. – Jimin riu.
— Ela se parece com você. Ela tem as covinhas e tudo mais.
— Você realmente gosta de covinhas. – disse Jungkook, um pouco provocante. Jimin riu e esticou o braço, cutucando uma das covinhas que pairavam no rosto de Jungkook.
— Eu gosto. – disse, guinchando um pouco, quando Jungkook fingiu morder seu dedo.
Quando Park moveu sua mão, Jungkook se abaixou, perseguindo-o, fazendo com que seus rostos ficassem a polegadas de distância.
Jimin estava prendendo sua respiração, e Jungkook mordia sua língua com tanta força que sentira o gosto do sangue, após parar por um segundo inalou profundamente.
— Eu deveria ir, uh, ver o que Soya está fazendo. – ele se afastou e soltou a mão de Jimin, chamando o nome de Soya enquanto caminhava entre algumas árvores.
Enquanto se afastava, Jimin respirou normalmente, mas o rubor de suas bochechas não foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
icicle » jikook
Fanfiction''Querido Papai Noel, por favor faça com que meu pai se apaixone pelo homem triste que mora ao lado. Obrigada, Soy.'' ~ Ou onde Jimin mora ao lado de Jungkook e sua filha, Soya, e ela sabe que eles pertencem um ao outro. Mesmo que eles não saibam.