Um par de minutos depois, Jimin se afastou do beijo, suas bochechas estavam rosadas. Ele timidamente brincava com a bainha da camisa que estava usando, incapaz de olhar nos olhos de Jungkook.
— Ei... – Jungkook disse gentilmente, colocando uma mão na bochecha rosada de Jimin. — Estava tudo bem? – Jimin acenou timidamente, ainda mordendo o lábio inferior. Então, do nada, ele solta uma gargalhada encantada e abraça Jeon pela cintura.
— O que foi isso? – perguntou, com uma risada, abraçando Jimin de volta, ele não podia deixar de pensar que ele se encaixava perfeitamente em seus braços, ele não queria deixa-lo ir.
— Você deu um soco no Lee Chi! – Park soltou uma gargalhada de novo, o que fez com que Jungkook sorrisse.
— Sim, eu dei. Me desculpe. Soou como se ele merecesse, no entanto... – na menção do soco, Jungkook percebeu que sua mão realmente doía. Quando olhara para baixo, os nós dos dedos estavam divididos e sangrando. — Aish. – ele murmurou. Jimin o puxou para fora do abraço para ver por que Jeon havia dito isso, acabara por soltar um suspiro ao ver o estado de sua mão.
— Dói? – Jungkook estremeceu quando Jimin tocou.
— Uh, sim. Um pouco. – ele estava mentindo, claro; doía como o inferno, e quando ele olhara para baixo mais uma vez, um dos nós dos dedos estava inchando e ficando roxo.
— Hum... Talvez devêssemos ir ao hospital. – disse Jimin, um pouco preocupado. Jungkook começou a discordar, mas Jimin apenas revirou os olhos e ajudou uma Soya grogue a entrar no carro.
❅
— Papai está bem? – Soya perguntou em lágrimas de onde ela estava empoleirada no colo de Jimin. Ele correu suavemente sua mão para cima e para baixo em sua espinha.
— Sim, Soy-Soy, seu pai vai ficar bem. – Jimin garantiu gentilmente. Ela fungou e inclinou a cabeça contra o ombro do mais velho, Jimin soltou um pequeno sorriso e acariciou seu cabelo.
— Você gosta do meu papai... Não é? – Soy perguntou calmamente.
— Eu... – Jimin não sabia como responder isso, ele não sabia o que Jungkook gostaria que ele dissesse. — É complicado, Soy.
— Não, não é. – franziu a testa, sentando-se. — Você gosta dele. Eu sei que você gosta, porque você está agindo como eu agi com a Ji Ah.
— Ji Ah? – a olhou confuso. — Do que você está falando?
— Ji Ah foi minha namorada! – Soy disse isso irritadamente, como se fosse óbvio. — Assim como meu papai é seu namorado!
— Seu pai não é meu namorado!
— Sim, ele é!
A garotinha estava genuinamente chateada, e quando Jungkook saiu do quarto do hospital, envolto em gaze, Soy soltou um soluço frustrado. Ela saiu do colo de Park e enterrou o rosto na frente da camiseta de Jungkook.
— Ei, baixinha, o que está acontecendo? – perguntou, confuso, tentando desajeitadamente pegar sua filha usando apenas uma mão. — O que aconteceu? – ele perguntou a Jimin, porque Soya estava apenas chorando tempestuosamente na gola de sua camisa. Jimin passou a mão pelos cabelos.
— Ela estava... Nós...
— Ele disse que não é seu namorado. – Soy disse em uma voz rouca, olhos um pouco inchados e úmidos e cabelos riscados no rosto. — Ele está mentindo e eu não gosto de mentirosos, papai.
— Oh. – Jungkook ajustou Soy em seu quadril, e seu olhar cintilou em Jimin. Culpa estava escrita em todo o seu rosto. — Passarinho, ele não está mentindo, ele não é meu namorado. – ele disse para Soy, mas seu olhar estava em Jimin. — Ainda. – as sobrancelhas de Park se levantaram, e então seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso.
— Mas eu vi vocês se beijando. – disse, confusa. — Você pensou que eu estava dormindo. Você só pode beijar seu namorado! – Jungkook riu enquanto as bochechas de Jimin ficavam rosadas.
— Você só pode beijar seu namorado, ou namorada. – Jungkook disse, cutucando a barriga pequena de Soya. — Eu, por outro lado, posso beijar quem eu quiser. – Soy enrugou o nariz.
— Isso não é justo! – Jimin balançou a cabeça, pegando a mão de Jungkook quando ele a oferecou enquanto saíam.
— Bem, eu sou um adulto – disse, ele ainda estava sorrindo para Jimin. — É justo para mim.
❅
Algumas horas depois, Park estava lendo na cama quando alguém batera em sua porta. Por um minuto, houve um medo terrível e aterrorizante de que fosse Lee Chi, mas quando ele olhou pelo olho mágico, Jungkook estava parado do outro lado da porta.
— Oi. – Jimin disse suavemente, sorrindo enquanto ele puxou a porta aberta.
— Olá. – a voz de Jungkook estava suave, e seus olhos percorriam o rosto de Jimin, o olhando com carinho. — Uh, eu tenho uma babá.
— Okay...? – Jimin disse, um riso em sua voz, confuso. Jeon sorriu, mordendo o lábio por um segundo. Suas covinhas estavam aparecendo.
— Uh, você gostaria de sair comigo?
— Espera. – Jungkook o olhou. — Deixe-me pegar meu casaco.
❅
— Está congelando. – disse Jimin, mas não de uma forma ruim, meio que envolvia prazer em suas palavras. Ele usava um gorro rosa, e Jungkook não conseguia parar de sorrir. — Onde você conseguiu uma caminhonete?
— Meu irmão. – admitiu. — Hoseok é estranho. – isso faz com Jimin sorrisse.
— Eu aposto que eu iria gostar dele. Meu irmão é estranho também.
— Você tem um irmão? – Jungkook perguntou, suas sobrancelhas estavam levantadas. Jimin acenou com a cabeça.
— O nome dele é Seokjin. Talvez você o encontre algum dia. – Jungkook sorriu.
Ambos se mantiveram em silêncio até chegarem ao destino.
— Oh, meu Deus. – Jimin sussurrou.
Jungkook estacionou na entrada de uma faixa de luzes natalinas. Eles estavam iluminados em várias formas e cores, Jimin soltou um suspiro quieto e satisfeito.
— Como você-
— Eu vi o quanto você estava animado sobre as árvores de natal. – Jungkook disse baixinho, esfregando a mão na minúscula de Jimin. — Eu pensei que talvez você fosse se divertir com isso. – ele saiu da caminhonete e espalhou um cobertor nas costas. Jimin riu quando se sentou no cobertor em frente a Jungkook e aceitou uma caneca de chá que Jungkook entregou a ele.
— Isso é lindo. – ele disse suavemente. — Obrigado. – Jeon apenas piscou de volta, e então, com um pequeno sorriso, ele disse.
— Você olharia para aquilo? – Jimin olhara para cima para ver o visco pendurado acima deles, ligado a um fio preso na cabine da caminhonete.
— Você é uma seiva¹. – ele disse, mas estava sorrindo. Jungkook também estava sorrindo.
— Eu recebo um beijo ou o que?
E sim. Ele recebe.
····
¹: sentido figurado para energia.
foi um trocadilho. 👐🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
icicle » jikook
Fanfiction''Querido Papai Noel, por favor faça com que meu pai se apaixone pelo homem triste que mora ao lado. Obrigada, Soy.'' ~ Ou onde Jimin mora ao lado de Jungkook e sua filha, Soya, e ela sabe que eles pertencem um ao outro. Mesmo que eles não saibam.