Capítulo 18

5.8K 562 92
                                    


Anastácia

-Você não conseguiu descobri nada ? -Pergunto me sentando frustrada no sofá da biblioteca.

-Não alteza, eu até tentei extrair alguma coisa de alguns guardas, mais eles não deixam nada escapar, me desculpe.

-Não precisa se desculpar.-Passo a minha mão pelo rosto. -Ele esta tão estranho, parece que algo o incomoda.

Na hora do almoço ele parecia que tinha um elefante em suas costas. E seus olhos estavam vagos...

Chega Anastácia, você reparou de mais nele. E ele sequer olhou para você, ele não se importa.

-Tudo bem Mia pode se retirar caso precise de você eu te chamo. -Falo e Mia sai.

O dia continua quente, e já estamos no meio da tarde. Olho pela janela, não seria nada mal andar pelo jardim de Amélia lá é bem mais fresco que aqui. Caminho pela casa e olho atenta para os lados para vê se não tem ninguém.

E vou para o jardim de Amélia.

O jardim a noite já é lindo mais a luz do dia, eu posso vê todas as belezas dele, de flores de todas a cores e suas árvores. No caminho para a piscina vejo um arco de ferro entre os arbustos.

Desvio do caminho da piscina e vou para o do arco dar uma olhada, um lugar que eu não havia andando antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desvio do caminho da piscina e vou para o do arco dar uma olhada, um lugar que eu não havia andando antes. Caminho olhando tudo e entro num pequeno local com uma banco que dá a vista para o lago, quando me viro para olhar do outro lado me assusto com o que vejo.

Christian esta sentando a uma mesa de pedra de costas para mim. Travo no lugar, eu sei que ele notou minha presença pelo grunido que eu dei.

-Christian...eu.. -Tento falar mais palavras parecem sumir da minha boca e o ar também, ele se levanta e se vira para mim. E vem andando em minha direção, e para a dois passos de distância me olhando nos olhos.

-Não lhe informaram sobre este lugar ? -Ele pergunta se aproximando mais perto de mim, deixando apenas um palmo de distância entre nós e continua me fitando com os olhos.

-Me informaram Christian me desculpe... - Digo envergonhada por estar aqui mais ele não parece bravo ou algo do tipo ela parece até distante em seus pensamentos, Christian engue sua mão e toca meu rosto me fazendo paralisar, olho para seus olhos que parecem perdidos olhando para minha boca.

Minha respiração esta ofegante com tudo isso, Christian percebe o que esta fazendo e tira rapidamente sua mão do meu rosto e me olha atordoado e fecha seus olhos com força. Ele balança sua cabeça e parece lutar contra algo dentro de si próprio.

Assim que ele abre seus olhos, vejo a mesma frieza de sempre que eles trazem se instalar.

-Não irei te proíbe de vir aqui. -Ele fala e passa por mim. Mais sinto ele para perto do arco. -Só tome cuidado para não pegar nenhuma doença nadando na piscina a noite.

A Duquesa AnastáciaOnde histórias criam vida. Descubra agora