Capítulo 3

6.9K 610 55
                                    




Pov Anastácia

-Já que você não me dá dinheiro se deitando com eles, vá para o bar e faça eles beberem até cair. -Madame diz para mim e sai andando em cima dos seus saltos.

-Você sabe que ganharia muito mais dinheiro, se você se deitasse com eles. -Katherine sussurra, enquanto eu vou para o quarto me trocar.

-Eu sei, mais o dinheiro que eu ganho com minhas dançam já são o suficiente. -Digo colocando o vestido e trocando minha máscara por uma Preta, soltos os meu cabelos para não ser reconhecida enquanto trabalho no bar.Mesmo entrando nesta casa sabendo o que acontecia aqui,não queria me entregar a um homem qualquer.

E ainda mais agora que tem esta proposta de um casamento. Respiro fundo e penso, que se me casar irei para de frequentar aqui.

Termino de me trocar e vou até o balcão a onde já tem vários Clientes.

-Ainda bem que você chegou.- Latrish fala preparando uma bebida para um homem.

-Qual bebida esta faltando?

-Pegue mais vinho ali em baixo.

Ela me instrui e logo mais clientes chegam.

-Você é muito bonita para estar atrás deste Balcão. -Um homem alto moreno com uma máscara que cobre metade de seu rosto me diz, enquanto bebe sua bebida.

-Como sabe se sou bonita se estou de máscara? -Pergunto secando alguns copos.

-Seus olhos transmitem isso. -Ele fala sorrindo e virando seu copo com a bebida toda.o

-Mais vinho ? -Pergunto erguendo a garrafa.

-Mais. -Ele diz abrindo um sorri. E um sorriso que encanta qualquer mulher, principalmente a mim.

-Qual o seu nome ? -Ele me pergunta me fitando.

-Amélia.-Tenho sempre que me lembrar de não dizer meu nome verdadeiro.

-Bonito nome.

-E o seu ?

-Ethan. -Ele fala colocando o copo vazio em cima do balcão.

-Mais? -Sorriu.

-Você quer me embebedar? -Ele diz dando um sorriso de canto de boca.

Apoio minha mãos no balcão e me inclino.

-E além da companhia das belas mulheres porque o senhor vem para cá? -Pergunto lançando um sorriso para ele.

Ele se inclina mais sobre o balcão ficando cara a cara comigo, nossos rostos estão próximos deixando nossas bocas coladas. Me deixando ofegante.

-Para esquecer minha vida lá fora. -Ele fala le depois se afasta. -Até Amélia. -Ele diz e sai e começa a andar pelo salão.

Também esqueço minha vida lá fora quando estou aqui. Pode parecer engraçado mais eu gosto de todas as noites ser uma festa.

(...)

-Bom dia Vossa alteza. -Miriam diz abrindo as cortinas do meu quarto.

Me espreguiço na  cama  e puxo a coberta para cima do meu rosto querendo mais alguns minutos de sono.

-Vossa mãe mandou lhe acorda, ela disse que hoje vocês irão receber uma visita.

Me sento rapidamente em minha cama com esta notícia.

-Ela disse quem era? -Pergunto mesmo já sabendo quem seja.

-Não, ela simplesmente me disse para acorda você e te preparar.

A Duquesa AnastáciaOnde histórias criam vida. Descubra agora