Votem e comentem muitoooooo...❤
Um mês depois...
TOM
Esse último mês passou de uma maneira assustadoramente rápida. Já nos mudamos para a nossa casa há algumas semanas, ela ainda não está totalmente mobiliada, mas aos poucos estamos deixando tudo com a nossa cara. Morar no mesmo teto que a Manu está sendo uma experiência gostosa de viver. Me sinto extremamente feliz quando acordo e a vejo dormindo sobre o meu peitoral tranquilamente.
Hoje viemos pegar o resultado do exame de sexagem fetal. Estamos loucos para saber o sexo do nosso bebê.
— Abra logo, Manuela.
— Tenha calma. — Pede.
— Amor, desde que fez o exame eu estou louco para saber o resultado.
— Estou nervosa. — Ela sorri encarando o pequeno envelope. — Meu pai deve estar tendo um piripaque.
Ela abre o envelope retirando uma pequena folha.
— O que é? Me diga logo, amor.
— Uma menininha linda. — Grita pulando em meus braços rodeando suas pernas em minha cintura.
— Vamos ter uma princesa? — Pergunto dando um selinho nela sentindo lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto. Não consigo acreditar que vou ser pai de uma menininha.
— Sim. Tem uma linda princesinha crescendo dentro de mim. Estou tão feliz, Tom. — Manu sorri abertamente mostrando o quanto está feliz com a novidade. — Vou ter uma mini bonequinha apenas minha.
— Eu vou amar tanto esse pequeno pedacinho de gente. Tudo que eu for fazer você e ela sempre estarão em primeiro lugar. Obrigado por tudo. Agora o meu sogro dramático terá uma netinha apenas para ele. Vamos proteger a bebê para que ele não a sequestre para ele. — Brinco beijando os lábios da minha noiva e futura esposa daqui a algumas horas. Afinal o nosso casamento será amanhã.
Manuela desce dos meus braços e começa a saltitar como uma criança.
Abraço a minha noiva novamente me sentindo o homem mais feliz do mundo.
Me afasto um pouco minutos depois tocando a barriga da minha mulher que está com uma pequena ondulação, só percebi porque conheço bem o corpo dela. Aqui dentro está crescendo a minha princesa, uma pessoa que nunca vi, mas já amo loucamente. Essa bebê trará tanta alegria para a nossa família.
Me abaixo erguendo a blusa da Manu.— Oi, pequena. — Sussurro com a voz embargada beijando a barriga da Manu. — Eu sou o seu papai. Eu e a mamãe te amamos muito, você foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas. Daqui sete longos meses vamos ver o seu rostinho, mas já tenho certeza que será extremamente linda.
— Ela também já te ama, e quando finalmente chegar ao mundo vai te amar ainda mais, Tom.
— A nossa linda menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não soube me compreender - Conto (Concluído)
ChickLitManuela Montgomery é uma mulher extremamente doce e de bom coração. Desde jovem ela é apaixonada por romances, e sonha em viver a sua própria história de amor. Tom Parker é um jovem homem que sonhar em ser um lutador de box, mas no momento se cont...