Votem e comentem muitoooooo...💕
MANUELA
Subo as escadas da minha casa rapidamente e entro em meu quarto colando minha bolsa sobre a poltrona perto da janela. Quando começo a remover a minha maquiagem vejo minha irmã entrar sem nenhum aviso.
— Andou brincando com um cachorro, Manu? — Luiza pergunta sorrindo e eu fico sem entender. — Seu pescoço, está com a marca de uma mordida. Me conta quem é ele. — Ela se joga em minha cama se deitando na mesma.
— Meu Deus! — Me assusto quando me olho no espelho e vejo a marca vermelha em meu pescoço. — Preciso esconder isso, Luiza. Se o papai ver essa marca vai me matar lentamente.
— Quem é ele? — Pergunta ignorando tudo o que disse a ela há segundos.
— Ele é o garçom que trabalha na lanchonete da empresa do tio Ben. — Explico me sentando em minha cama. — O conheci há pouco tempo.
— Foi pra cama com ele? — Pergunta com os seus olhos arregalados.
— Não. Você está louca, Luiza? Você sabe que não sou assim. Conheci o Tom há muito pouco tempo para aceitar ir para a cama com ele. Nem namorados somos. Hoje fui até a casa dele e jantei com a sua família. Confesso que me apaixonei mais um pouquinho por ver a forma carinhosa com que ele trata a mãe. — Sorrio me lembrando da noite agradável que o Tom me proporcionou. — Não o conheço muito bem, mas posso dizer que ele ganhou um lugarzinho especial em meu coração e está me fazendo muito bem até o momento.
— Que bonitinho! Minha irmãzinha está apaixonada. Prepare-se psicologicamente para enfrentar o drama do nosso adorável pai. E prepare o seu namorado para conhecer a fera.
Tenho medo do meu pai se impor e pedir que eu me afaste do Tom, não sei se seria capaz de me afastar dele, mas também amo meu pai e provavelmente não o desobedeceria.
— E se ele não aceitar o Tom, Luiza? — O medo foi notável na minha voz.
— Mamãe vai se encarregar de fazê-lo aceitar seu namoro, fique tranquila. Ela sempre o faz mudar de ideia, e por que dessa vez seria diferente? E vamos lembrar que você não é nenhuma criança inocente, já é uma mulher feita que pode tomar suas decisões sozinha.
— E você, não pensa em se envolver amorosamente com alguém?
Ela faz uma careta antes de responder a minha pergunta indiscreta.
— Não. Tudo que desejo no momento e me dedicar a minha carreira. Claro, saio com alguns homens, mas tudo não passa de sexo. — Conta despreocupada.
— E o seu chefe? — Me deito na cama de frente para ela.
— Noah não está trabalhando aqui no momento, ele está na sede da empresa em São Francisco. — Sinto que a minha irmã sente algo a mais pelo seu chefe, mas sei que ela é muito orgulhosa e jamais admitiria isso facilmente. — Nem me olhe assim, Manuela. Já disse que nunca me envolveria com Noah Matarazzo. O loiro não faz o meu tipo de homem. Ele é muito príncipezinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não soube me compreender - Conto (Concluído)
Chick-LitManuela Montgomery é uma mulher extremamente doce e de bom coração. Desde jovem ela é apaixonada por romances, e sonha em viver a sua própria história de amor. Tom Parker é um jovem homem que sonhar em ser um lutador de box, mas no momento se cont...