Capítulo 3

11.8K 1.5K 841
                                    

Votem e comentem muitoooooo...

TOM

— Não quero ficar longe de você, Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não quero ficar longe de você, Tom. — Manu sussurra quando caminhamos em direção ao seu carro.

— Dorme na minha casa. — Brinco. — Assim não vai ficar longe de mim.

— Não é uma má ideia. Luiza, vou passar em nossa casa para te deixar e vou dormir na casa do Tom. Você é ótima para inventar desculpas, sei que vai arrumar uma muito boa para o meu pai. — Diz séria olhando para a irmã que parece não acreditar em tudo que ela disse, nem eu acreditei.

— Vou cobrar esse favor no futuro. Pode ter certeza disso. E se forem transar usem camisinha. Nossa família ama ter filhos antes do casamento.

Olho para a Manu que está vermelha como um pimentão.

Passo um braço ao redor da sua cintura aproveitando para trazê-la para perto de mim. Os cabelos dela possuem um cheiro muito bom.
Ela olha para mim e me abraça colocando a sua cabeça apoiada em meu peitoral. Essa mulher é tão linda.

                                    ♥

  Passo minha mãos sobre as coxas da Manuela quando entramos em meu quarto aos beijos. Passo meus lábios sobre o seu pescoço deixando que ela puxe os meus cabelos gemendo baixo, me enlouquecendo ainda mais.
A coloco contra a parede e mordo o seu pescoço levemente deixando que minhas mãos corram pelo seu corpo, conhecendo cada pequeno detalhe.
Essa mulher é simplesmente perfeita. Tudo nela remete a perfeição.

A coloco sobre a minha cama e me deito sobre o seu corpo a sentindo rodear suas pernas ao redor da minha cintura aproximando os nossos corpos.

— Você é tão perfeita. — Sussurro apalpando os seus seios.

Manu geme baixinho passando suas unhas sobre o meu abdômen erguendo a minha camiseta.

— Tom. — Sua voz sai baixa e carregada de desejo.

— Tem certeza que quer isso?

— Claro que tenho. — Ela morde o lóbulo da minha orelha.

Me afasto da Manu e retiro a minha roupa ficando completamente nu. Sorrio quando a vejo morder o lábio inferior me olhando atentamente. O seu olhar sobre o meu corpo é intenso.

Me aproximo dela novamente e levo minhas mãos até a barra de seu vestido o erguendo lentamente. Cada milímetro do seu corpo é completamente perfeito.
Sou obrigado a respirar fundo quando retiro completamente o seu vestido tendo a visão do seu corpo praticamente nu em minha frente.
Sorrio para ela levando minhas duas mãos até os seus belos seios. Me aproximo dela abocanhando o seu seio sentindo o gosto de sua pele macia.

Enquanto chupo seu seio desço minha mão até a sua intimidade colocando sua calcinha para o lado a penetrando com dois dedos.

— Gostosa! — Sussurro baixinho dando um chupão em seu seio.

Você não soube me compreender - Conto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora