Capítulo 1

2.1K 48 1
  • Dedicado a Késia e Nicolle
                                    

Eram 18h00min da tarde e lá estava eu, terminando de arrumar minhas malas no quarto e sendo obrigada a ouvir minha mãe falando sobre o quanto era incrível o meu novo internato. Ás vezes eu entendo a alegria da minha mãe toda vez que eu estou prestes a ir para uma escola/internato novo, veja bem, eu nunca fui uma garota que possa ser considerada "boa aluna", desde muito nova eu sempre fui expulsa das minha antigas escolas porque sempre que alguma coisa estranha acontecia, eu sempre estava por perto(tudo bem, na maioria das vezes, eu era a culpada pelos acontecimentos estranhos), e com a minha última escola não foi diferente, por causa de um pequeno alagamento no banheiro feminino e por alguns desentendimentos com algumas garotas, eu fui expulsa.

Antes de irmos direto para o internato, mamãe e eu tínhamos que pegar a Késia a Nicolle, minhas duas melhores amigas e bem, minhas únicas amigas, afinal, uma garota que tem recorde de expulsões no histórico escolar não tem muitos amigos, e elas eram minhas amigas desde sempre.

Uma coisa importante que você precisa saber sobre a Nicolle é que, ela perdeu a mãe num grave acidente de carro quando tinha quatro anos, depois desse ocorrido, ela passou a escrever cartas á mãe dela todos os anos, no aniversário do acidente, pedindo desculpas por ela não ter podido ajudá-la, sempre se culpando pela morte da mãe, enfim, ela nunca descobriu que eu sempre soube das cartas e dispensa qualquer tipo de ajuda para superar isso.

- Luna, vamos, está quase na hora - ouvi minha mãe dizer enquanto eu fechava a mala com as minhas roupas.

- já estou indo, só mais um minuto -.

Eu dei uma boa olhada no meu quarto, principalmente no mural bem acima da escrivaninha, era onde tinha todas as fotos minhas e das minhas amigas. Eu arranquei uma foto do verão passado, nós três estávamos juntas no Central Parque, e enfiei no bolso da mochila.

Desde o último verão, eu não via nem a Késia e nem a Nicolle, depois da última vez que nos vimos, a Nicolle foi passar uns tempos com a família da Késia e desde então, não tínhamos nos falado muito.

Os pais da Késia vivem na cidade de Nova Jersey, tiveram que se mudar pra lá depois que alguém "acidentalmente" colocou fogo na casa.

Depois de mais ou menos 1h. De viajem, nós finalmente chagamos. Dei graças á Deus por não ter que ouvir a minha mãe falando do quanto estava empolgada em ela ter conseguido não uma, mas três vagas em um internato para nós.

A Nicolle e a Késia estavam nós esperando do lado de fora da casa, as duas vieram correndo e me abraçaram, foi um abraço um pouco estranho, em meio a casacos e cachecóis que as duas usavam por conta do frio que estavam fazendo.

- Ai meu Deus, quanto tempo - eu disse enquanto as duas colocavam as malas no porta-malas do carro.

- Sim, faz quanto tempo desde a última vez que nós três estivemos juntas? Um século?

- Não seja tão exagerada Késia - Nicolle falou enquanto arrumava o cabelo castanho com mechas azuis e verdes dentro da touca vermelha

- O que é isso na sua bochecha Késia?

- Ah, isso? Foi só um acidente com facas - ele disse passando a mão sobre uma pequena cicatriz na bochecha

- É isso ai, um completo acidente, não tive nada a ver com isso - Késia revirava os olhos enquanto a Nicolle terminava a frase.

Girls Of OlympusOnde histórias criam vida. Descubra agora