Capítulo 15

299 20 2
                                    

Eu decidi que era melhor ir encontrar Cody e as meninas antes que eles viessem atras de mim. Eu me despedi de Chandler, peguei a mochila jogada no chão e fui em direção ao estacionamento dos professores. 

Quando cheguei ao estacionamento, Cody e Késia estavam sentados do lado de um carro vermelho, e Nicolle, bem, Nicolle estava sentada em cima do carro. 

- Você sabe que se passaram mais de cinco minutos né? - Nicolle disse colocando a pedrinha cinza que segurava sempre que estava entediada no seu lado. Ela dizia que era sua pedrinha da sorte. 

- Eu sei, me desculpe pelo atraso - Eu disse dando de ombros e ela aceitou as desculpas - E ai, por que você nos trouxe pra cá Cody?

Cody se levantou e limpou um pouco de terra que havia sujado a sua calça.

- É simples, nós vamos fugir de carro. 

- E por acaso você sabe dirigir ou tem a chave do carro?- Nicolle disse pulando de cima do carro para o chão.

Cody tinha pensado em exatamente tudo para a fuga. Menos no fato de não saber dirigir e de não ter as chaves. Késia parecia muito irritado e passou na frente de Cody, ficando de frente com a porta do carro e arrancou um granpo preto do cabelo ainda intacto e começou a girar ele na fechadura e a porta abriu depois de uns segundos. 

- A questão da falta das chaves está resolvida - ela disse abrindo a porta do motorista e esticando o braço em direção á ela. 

- Grampos! Quem diria - Cody disse sorrindo e colocando as mãos na cintura - Mas como nós vamos fugir sem eu ninguêm saber dirigir?

- Você é um babaca Cody - Nicolle disse empurrando Cody de perto do carro - A sua sorte é que eu sei dirigir, e muito bem.

Nicolle sentou no banco do motorista e ligou o radio e uma musica que ela ouvia com frequência começou a tocar, a música chama, "Hollaback Girl" e ela começou a fazer uma dançinha contida.

- Vocês não vão entrar? - Nicolle disse parando sua dançinha e olhando para eu, Cody e Késia parados do lado de fora do carro.

Cody se jogou no banco do lado do motorista e Késia e eu deslisamos nos bancos traseiros do carro, jogando as mochilas primeiro .

- E ai? vocês vão querer velocidade ou aquela coisa chata de "seja prudente no trânsito"? - Nicolle se virou para trás e ficou nos olhando esperando uma resposta.

- Isso não é Velozes e Furiosos, Nicolle - Késia disse balançando a cabeça negativamente - E vamos levar em conta que você foi reprovada três vezes no teste de direção. 

- Só por que quase atropelei uma senhora. 

- Você atropelou ela, e ela foi parar no hospital - Késia disse deixando Cody cada vez mais em pânico.

- Espera um segundo - Cody disse levantando os braços e pedindo silêncio- Você não tem condições piscológicas para dirigir esse carro!

- Ah! Cala a boca - Nicolle disse abaixando as mão de Cody num tapa - Está decidido, com velocidade! 

Quando Nicolle disse:"Com velocidade", ela não estava brincando. Eu olhei para a janela e a única coisa que eu via eram vultos de árvores. Meu estômago parecia ter ficado em algum lugar lá atrás, na escola Welton, que agora devia estar bem longe. De repente, o carro girou e rodopiou duas vezes saindo do caminho de uma grande árvore. 

- A gente vai morrer! - Cody disse levando a mão á boca como se estivesse prestes a vomitar.

Depois de alguns minutos nós finalmente chegamos á uma estrada asfaltada e, para o alívo de Cody, Nicolle diminuiu a velocidade. 

- Acho que deveriamos para para dormir - eu disse chegando mais perto de Cody e Nicolle - Está tarde e além disso, é perigoso.

- A Luna tem razão - Cody e Késia disseram em únissono, oque os deixou um pouco constrangidos.

- E onde nós vamos dormir? No meio do mato? - Nicolle disse irônica. 

- Quando nós estavamos indo para a escola, no inicio do ano letivo, nós passamos por um hotel, não deve estar muito longe. - eu disse me lembrando vagamente de um hotel que eu vira. 

Uma hora depois nós chegamos no hotel. Era simples, era um cunjunto de alguns chalés de dois andares. Quando entremos na recepção, uma mulher baixinha, com os cabelos na altura das orelhas e que usava oculos redondos se encontrava atrás de um balcão branco.

- Boa noite - a mulher disse desanimada.

- Nós queremos um quarto para passar a noite. - Nicolle disse á moça atras do balcão.

A mulher levantou os olhos e observou Cody com atenção.

- Dois quartos, foi isso que ela quis dizer. - Késia disse tranquilizando a mulher.

Cody cuidou do pagamento e Nicolle, Késia e eu fomos para o nosso quarto. Minutos depois Cody entrou e jogou a mochila no chão. 

- Acho que você nos deve uma explicação depois de tudo isso. - Eu disse olhando bem no fundo dos olhos de Cody 

- Vocês vão saber sobre tudo - ele disse olhando para baixo e depois levantando os olhos e fixando-os em nós três - Vão saber quem vocês realmente são. 

Girls Of OlympusOnde histórias criam vida. Descubra agora