Capítulo 14

288 19 1
                                    

O silêncio pairava no ar como uma névoa. Ninguém ousava dizer nada. Até mesmo Cody ficou um tanto quanto constrangido por ter dito aquilo. 

- Vá Luna - Chandler disse finalmente com os olhos focados no chão - Não quero que nada de ruim aconteça com você por minha culpa. 

- Mas Chandler...

Nenhum dos três falava nada. Cody me olhava com compaixão, Késia estava olhando para o lado e Nicolle fitava o nada, seu cabelo tinha desmanchado e agora estava solto, deixando as mechas azuis e algumas leves mechas verdes no cabelo bem evidentes.

- Luna, se nós levassemos Chandler com a gente ele estaria correndo perigo - Cody disse segunrando o meu braço - Ele esta mais seguro aqui. 

Não havia como negar. Mesmo com todos os meus esforços para afastar Chandler de mim foram em vão. Tudo oque eu mais temia aconteceu. Eu me apaixonei por Chandler e não podia simplesmente deixa-lo ali. Emily ainda estava em algum lugar, desmaida talvez, mas ainda estava em algum lugar daquela escola. 

- A Luna vai com você Cody - Chandler disse olhando decidido para Cody - Eu só preciso de cinco minutos, para me despedir. 

De repente, Késia, Nicolle e Cody olharam para Chandler. Como eu, todos esperavam que ele fosse fazer alguma coisa para ir, mas ele não fez. 

- Tudo bem - Cody disse pegando a sua mochila no chão e jogando no ombro - Nós estaremos te esperando no estacionamento dos professores em cinco minutos.

Eu observei os três indo em direção a grande porta de carvalho que dava para o exterior da escola. Quando eu olhei para trás, Chandler estava sentado no chão com as costas escostadas num pilar branco. 

- Você está bem? - Eu disse me sentando ao lado dele.

- Estou sim, tirando o fato de que aquela fúria estragou a minha melhor blusa social. - Ele disse sorrindo e tentando consertar um rasto de três garras no braço esquerdo, proximo ao ombro. - Você precisa ir, você estara mais segura com eles do que comigo. 

Eu não disse nada. Era difícil olhar Chandler nos olhos agora, depois de tudo o que aocnteceu. 

- Você vai me esperar? - eu disse depois de alguns instantes fitando o chão - Quer dizer, se eu decidir ir, você vai me esperar? 

Chandler sorriu parecendo surpreso com a pergunta e ao mesmo tempo, parecia que ele já sabia que eu iria perguntar aquilo mesmo antes de eu mesma saber. 

- Você ainda pergunta? - ele disse soltando a blusa agora destruida - É claro que eu vou te esperar.

- E se demorar tempo demais? 

- Não importa quanto tempo demore, eu ainda estarei aqui quando você voltar - ele falou com firmeza e segurando meu braços - Só quero que me prometa uma coisa.

- O que?

- Volte viva - ele sorriu se levantando e me ajudando a levantar - Não quero esperar uma eternidade por um garota e ela nunca voltar porque morreu. 

Eu não consegui contar uma risada.

- Farei o possivel senhor Von Schmidt - eu pronuciei o sobrenome de Chandler num tom ligeiramente dramático.

Ele sorriu e me puxou para perto dele, me dando um abraço apertado e intenso, a pele ainda continuava quente e com um cheiro bom que me lembrava o cheiro que a grama ficava depois da chuva. Durante o abraço eu me senti segura, de uma forma que eu nunca havia me sentido antes, era como se aquele fosse o meu lugar, ao lado de Chandler, para sempre.  

Girls Of OlympusOnde histórias criam vida. Descubra agora