Capítulo 16

293 20 5
                                    

Eu não fazia ideia do que Cody queria dizer com: "quem vocês realmente são". Eu achava que sabia tudo sobre mim. Mas Cody me fez descobrir que eu estava errada em relação á isso.

- Vocês conheçem os deuses gregos não é? - Cody perguntou olhando para nós três fixamente.

O cabelo castanho de Cody tinha voltado a sua aparência normal. Totalmente desengrenhado.

- Sim, conheçemos - Nós três dissemos em únissono.

- Os deuses gregos continuam vivos até hoje, eles seguem a civilização ocidental e, portanto, hoje se encontram no 600º andar do Empire State Building, e de vez em quando tem filhos com mortais, chamados de semideuses. - um silêncio tomou conta do quarto, não um silêncio qualquer, um silêncio revelador.

- Então, quer dizer que...- eu começei a falar, mas as palavras se perderam na minha boca.

Tudo fazia sentido então. Eu nunca havia conhecido meu pai, minha mãe sempre disse que ele tinha me abandonado e que eu não devia fazer perguntas sobre ele, segundo ela, era desnecessário. Nicolle, é orfã de pai e mãe desde pequena e Késia também nunca conheçeu seu pai, morava com a mãe, os dois irmãos e o padrasto.

- Vocês três são semideusas - houve uma pausa rápida - Filhas de deuses gregos com mortais.

A minha cabeça estava rodando. As perguntas giravam na minha cabeça com uma furacão muito forte. Tudo oque eu sabia da minha vida era uma farça. Eu tinha um pai então, e não era um pai comum, era um deus grego.

- E para onde você esta nos levando? - Nicolle perguntou curiosa

- Para o acampamento meio-sangue - ele disse calmamente - O único lugar onde pessoas como vocês estão seguras, um lugar criado para treinar semideuses, lá, vocês vão aprender a lutar como heroínas de verdade e conheçer outros semideuses como vocês.

Nicolle e Késia estavam tão atordoadas quanto eu. Nicolle respirava rápido, como fazia quando estava nervosa. Késia estava pensativa, ela visivelmente ainda não acreidtava no que Cody havia dito.

- E qual é a sua conexão com tudo isso? - Eu perguntei á Cody e Nicolle e Késia parecia ter saido de um transe.

- Eu sou o protetor de vocês, meu trabalho é não deixar que nada de ruim aconteça com nenhuma de vocês três - ele num tom sério - Eu sou um sátiro, da cintura para cima eu sou um menino de 15 anos normal, da cintura para baixo eu sou um...bode.

Nicolle começou a rir histericamente e eu não sabia o que pensar sobre isso.

- Então quer dizer que eu estou a fim de um bode? - Késia disse e logo depois tampou a boca como se estivesse dito algo que não devia. E de certa forma, ela disse algo que não devia.

Cody olhou para Késia com os olhos verdes arregalados e Nicolle parou de rir por um momento e logo depois voltou a rir.

e

- Acho melhor você ir para o seu quarto agora, Cody - Eu disse evando Cody para a porta. - Nós conversamos amanhã, quando Nicolle estiver melhor.

Enquanto Cody ia para o quarto ao lado, Nicolle ainda estava rindo e apontando para Késia, que parecia estremamente envergonhada.

Eu ainda estava confusa com toda a história que Cody havia contado. Depois de várias horas acordada pensando em tudo oque tinha acontecido ultimamente, eu finalmente dormi, e esqueci de tudo, pelo menos por algumas horas.

Girls Of OlympusOnde histórias criam vida. Descubra agora