A última coisa que eu vi foi semideuses correndo para o alto da colina empunhando espadas de diferentes tamanhos, escudos enormes e arco e flechas majestosos. A garota que havia ajudado eu e Nicolle me apoiou nos braços ao garoto alto que eu tinha visto brandindo ordens aos arqueiros no alto da colina.
- Onde está Késia? - Eu perguntei enquanto a garota pegava Nicolle nos braços da mesma forma que alguém pega um saco de arroz.
- A outra semideusa? - Ela disse ajeitando Nicolle da forma mais confortável possível - Cody á levou para ter os devidos cuidados..."médicos". Lyu ira levar você para ter os devidos cuidados médicos também.
A garota desceu a colina com Nicolle nos braços. Seus cabelos negros balançavam como ondas a noite á medida que ela andava.
Eu não consegui ver muita coisa do acampamento. Só lembrava que era um lugar maravilhoso, tochas iluminavam uma espécie de trilha, lá embaixo, uma grande casa de cor amarela,doze edificações formavam uma letra "U", eu vi um auditório ao longe, e um grande bosque tomava conta de uma boa parte do acampamento. A única coisa que me lembrei, foi da voz firme do garoto loiro que me acompanhava se apresentando, depois disso minha vista escureceu, como se eu tivesse caído num poço de escuridão completa.
***
Quando eu acordei, a primeira coisa que vi foi uma luz tão forte que me cegou por alguns instantes e logo depois eu vi a garota que havia me ajudado na noite anterior sentada numa cadeira ao lado da cama onde eu estava deitada me olhando fixamente.
- Você dormiu muito - ela disse calmamente - Achei que tinha morrido.
- Acho que eu não morri - eu disse me levantando com certa dificuldade.
- Acho melhor você vir comigo, esta quase na hora do jantar e você deve estar ansiosa para ver suas amigas. - a garota ofereceu a mão com dedos longos para mim e eu aceitei.
Já estava de noite, o céu brilhava estrelado acima do acampamento. Campistas com a mesma camiseta laranja estavam por todo lado.
- Estão todos um pouco agitados não é? - eu perguntei olhando em volta.
- Por que não estariam? Hoje é noite de caça a bandeira - quando percebeu que eu não sabia o que era o tal caça a bandeira ela prosseguiu - O jogo mais popular aqui no acampamento - ela vez uma pausa para eu organizar as informações na mente e logo continuou - É basicamente assim: os campistas são separados em dois times, vermelho e azul. Os jogadores de cada time são divididos em dois "postos", os que guardam a bandeira e os que vão atrás da bandeira do time adversário. O primeiro time que conseguir pegar a bandeira do outro time vence. Mas não vá achando que vai ser fácil, os campistas entram no jogo armados com espadas, arco e flechas, escudos, foices e tudo mais que for permitido. Alguns saem feridos, mas não há mortes.
Nós seguimos até um grande pavilhão com algumas mesas reunidas e várias filas formadas começaram a entrar e irem para suas determinadas mesas depois que um som inundou em todo o acampamento. Como um trombone.
Depois de várias mesas estarem preenchidas, eu finalmente vi Késia e Nicolle. As duas correram em minha direção. Sinceramente, no fundo eu tinha dúvidas que toda a correria de Nicolle para chegar até mim não era por mim, e sim pela garota dos olhos negros, Isabela.
- Ah! Que bom que você acordou, estava tão preocupada - Nicolle disse olhando de esguela para Isabela, que pareceu perceber e disfarçou um sorriso - Oh! Veja só, Isabela, que coincidência ver você aqui.
- Nós estamos nos trombando muito por coincidências nesses últimos três dias. - Késia começou a rir atrás de Nicolle. Isabela percebeu que Nicolle estava constrangida e deu um soquinho no ombro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Of Olympus
Adventure"As filha de três deuses, juntas lutarão A arma novamente roubada, de leste a oeste procurarão Cada qual com seu poder, em uma só se transformarão O desejo mais profundo, revelado será Traída pelo próprio poder, a morte terá de se enganar"