Enquanto nós três seguíamos a senhora sinistra, pude ver como era realmente a escola por dentro. Era incrível, o estilo de catedral antiga não se resumia somente na fachada. Havia vitrais grandes nas paredes, armários feitos de madeira envelhecida cobriam longos corredores, grandes candelabros estavam suspensos sobre nossas cabeças, nas paredes, havia vários quadros antigos que pareciam sempre estarem nos seguindo com seus olhos e nos corredores, armaduras completas cobriam toda a sua extensão.
Quando chegamos até a escadaria principal, vários garotos e garotas andavam pra lá e pra cá com seus uniformes perfeitos e posturas impecáveis.
- Boa noite senhora Mackenzie, alunas novas? – um garoto alto, com uma aparência desleixada e cabelos castanhos na altura dos ombros parou bem na nossa frente
- Sim, por que a curiosidade?
- Se estiver levando elas para seus quartos, vai ter que levar depois, a diretora Phillips vai dar a palestra anual para os alunos novos e elas estão atrasadas.
- Ah, claro, certifique-se de leva-las até o salão principal, direto para o salão principal – o garoto assentiu com a cabeça e a velha saiu marchando.
Ele ficou parado olhando até a senhora Mackenzie sair de vista e se virou para nós três.
- Oi, vocês devem ser as alunas novas que a diretora Phillips estava falando ontem à noite.
- Talvez, se ela estiver mencionado às palavras “problema” e “explosão” pode ser que ela estava falando de nós mesmo, mas e você, quem é? – Késia falou na minha frente
- Eu sou Cody Jones – ele falou enquanto apertava nossas mãos – mas como eu disse antes, vocês estão atrasadas para a palestra.
Ele nos guiou até um grande salão com um palco onde a diretora se encontrava falando sobre as regras e normas da escolas, vários alunos novos estavam lá, ouvindo atentamente ao que a diretora falava.
- Nós somos obrigadas a ouvir isso? – Nós mal tínhamos entrado no salão e a Nicolle parecia muito entediada.
- Não se quiserem ter problemas logo no primeiro dia.
Depois de alguns minutos, pudemos finalmente ir para o nosso quarto. Ele era um pouco grande demais para três garotas, tinha dois beliches embutidas nas paredes, uma janela de vidro entre os beliches e um armário grande o bastante para nós três.
Nossos uniformes estavam sobre nossas camas. Uma saia preta de pregas, camisa branca, gravata com as cores da escola e sapatos também pretos.
Nós não demoramos muito para cair no sono, depois de alguns minutos, nós três já estávamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Of Olympus
Adventure"As filha de três deuses, juntas lutarão A arma novamente roubada, de leste a oeste procurarão Cada qual com seu poder, em uma só se transformarão O desejo mais profundo, revelado será Traída pelo próprio poder, a morte terá de se enganar"