Continuação!!
Não pode ser!!
Jeon Jungkook!!
Eu: Ai desculpe jungkook, eu não vi você perdoar-me!!- digo nervoso levanto-me depressa de cima dele.
Jk: Ei calma !Vem aqui estava tão bom com você em cima de mim, nossa que saia linda.- diz pegando minha cintura puxando-me de volta
Eu: Idiota, besta, te odeio. ! -Me solto dele .
Saio correndo não olhando pra trás,logo chego na sala,entro na sala e recebo olhares maliciosos(Autora: Você adora né?)
Claro q não!Quando vou pro meu lugar, vejo meu primo Jin babando pelo Kim Namjoon, só me faltava agora ele esquecer-me pra sempre.(Autora: dramático!!)
Pov's Jungkook
Ele gosta de provocar com aquela porra de saia curtíssima, deixou-me de pau duro preciso me aliviar, corro pro banheiro e tento aliviar só penso naquela boquinha me chupando.
Chego na sala percebo que MEU ômega já estava lá, ele vai ser meu ou não me chamo Alfa Jeon Jungkook ...
Pov's Jimin
Ele podia parar de me olhar eu odeio isso (Autora: Querido você ama ele, e vai perceber logo...logo).
Professor entra na sala e logo anunciando um trabalho de biologia em dupla. Ebá vou fazer com o meu pri...
Professor: Eu vou escolher as duplas, mas antes o assunto vai sobre gravidez precoce, as duplas não; Mary e Lucy, Taehyung e Jhope.......Namjoon e jin , e por fim Jungkook e Jimin, o trabalho e pra aqui 2 dias.
Jimin: O QUE? PROFESSOR TEM COMO MUDAR.?
Professor: Não tem,vai ser esse e pronto final e nem venha falar comigo.
..........
.......
.....
...
Hora de ir embora
Pov's Jin
Estou saindo da escola não espero pelo meu primo, logo o Namjoon meu parceiro de trabalho me chama.
Xxx: KIM SEOKJIN!- grita
Me viro já sei quem é.
Eu: Oqu...qu...qu...que foi Namjoon?
Nam: Esqueçeu do nosso trabalho, vamos agora!- diz possessivo arrastando-me até o carro.
Eu: Calma! - digo nervoso desesperado.
Entro no carro com medo do que vai acontecer.....
Pov's Jungkook
Merda cadê esse garoto, procuro ele até que acho e ainda conversando com UM ALFA.
Chego lá perto deles e puxo o jimin até o meu carro.
Jimin: Aii.aii...aiii meu braço seu troglodita!- diz irritado.
Eu : Entra nesse carro agora estou mandando!- digo com minha voz de ALFA.
Entro no carro saiu de lá irritado e nervoso, ele vai ser ver comigo ELE É MEU .
-nossa esses alfas estão com um ciúmes(adoronn).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐥𝐟𝐚
Fanfiction*****_*_***** Park Jimin um ômega sensível, com seus 17 anos recebe muitas cantadas por onde anda.Estuda em uma School de elite em Seul é um Nerd. Jeon Jungkook um Alfa Lúpus mais pegador da escola, ele tem um desejo absurdo pelo Jimin o "Nerd".Mas...