6

9.5K 759 202
                                    

Autora On

Duas semanas se passaram e muitas coisas aconteceram, como os amigos do Namjoon e Jungkook pararam de zoar os ômegas, Por ordem dos Alfas,Namjin estão um amor que só, no final da aula vão pra casa de um ou do outro (Autora: Safadinhos 😈kkkk) Agora Jikook não se falem mais por um motivo bem triste.

Flashback On Jimin

Como pude acreditar no Idiota do Jungkook, um cachorro isso que ele é.

Jk: Ei eu posso te explicar, foi ela que me beijou,JIMIN PARE ONDE VOCÊ ESTÁ!-Diz com voz de alfa.(Autora: Não não não com uma voz de baitola)..

Jimin: Não quero saber de você não me procure, eu pensava que você gostava de mim, mas não preferiu beijar a Lisa.!-digo triste.

Flashback Off

Pov's Jimin

Muitas coisas aconteceram, meu primo está namorando com Namjoon, se assumiram na frente da escola, agora Namjoon está muito ciumento, já são marcados um pelo outro, o amor deles é tão lindo.

Pov's Jin

Estou completamente apaixonado pelo alfa gostoso que me faz delirar com suas enormes mãos, Bom estou indo pro banheiro, quando chego perto alguém me puxa com força pro quartinho de limpeza.

Eu: Soc..!-quando vou gritar taparam minha boca.

Namjoon: Ei calma amor, sou eu!!-diz calmo se aproximando de mim.

Eu: Idiota você me assustou!- digo bravo.

Namjoon: rsrs to com saudade de você e do seu corpo!- diz me agarrando beijando meu pescoço onde está a mordida.

Eu: M...mas a gente transou ontem hummmmmm!-Tento falar mas só saiu um gemido alto quando ele me invade, não me acostumei é muito grande (Camisinha).(Autora: Safados logo na escola, Jin não te conheço mas).

Pov's Jk

Estou com saudade dele fiz a pior burrada da minha ter beijado a lisa merda, to com saudades dele ELE É MEU.

Diretor: Bom alunos, tenho um comunicado pra vcs, daqui a um mês vocês irão para uma excursão numa floresta nos arredores daqui perto, Só irão os 3 anos A,B,C e D.

Pensamento On

Adorei esse passeio, vai ser perfeito para eu me aproximar do Jimin ele vai ser MEU e de ninguém MAIS ELE É MEU NAMORADO, MARIDO E AMANTE SÓ MEU ÔMEGA.

Pensamento Off

Pov's Lisa

Aiaia Jungkook você pensa que vão ficar juntos, NUNCA VÃO FICAR JUNTOS, VOCÊ É MEUUUUUUU.

𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐥𝐟𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora