10

6.6K 587 44
                                    

Autora On

4 meses!

Passaram 4 meses muitas coisas aconteceram, coisas boas e muito ruins, o casal Namjin estão feliz com a descoberta do casal de gêmeos que irão ter, e o casamento marcado daqui há 2 meses.Irá ser bem simples nada de extravagante.E os desejos? Esses são bem complicado cada desejo estranho kkkk,no meio da madrugada e entre outros.E o Sexo? Ahh isso e todo dia em todos os cantos da casa, eles estão morando juntos estão feliz.

E o casal Jikook? Isso é muito complicado, como o Jimin tem a marca , Jungkook sente tudo tristeza, emoção, raiva e desejos.No dia da ultrassonografia, Jungkook foi com ele pra saber se era menina ou menino ou os dois né kkkk.Jimin não acreditou que aquilo que mostrava, ele espera o Alfa, sim um menino, o nome não escolheram.

Segunda-feira 20:00

Pov's Jimin

Estou no meu quarto comendo uma bacia de pipoca com Nutella.Vejo a porta abrindo , quem é? Jungkook.

Eu: Oque você esta fazendo aqui?

Jungkook: Escolhermos o nome do nosso filho!!

Eu: Já escolheu o nome, nem estou com a cabeça com isso.

Jungkook: Já chamará Bae-Chun (Inspiração- Bonito).

Eu: Nome bonito.

Jungkook: pois é, eu daqui dois meses vou fazer uma viagem!

Eu: Vai pra onde, vai ficar quanto tempo lá?

Jungkook: Japão, passarei 3 meses lá um problema deu na empresa do meu pai.

Eu: Oque? Você vai me deixar sozinho com nosso filho na barriga?

Jungkook: Eu preciso ir.

Eu: Não...não...não....não faça isso por favor!-Digo desesperado.

Jungkook: tenho que ir...!- diz se levantando caminhando para porta.

Eu: EU TE AMO! EU TE AMO JEON JUNGKOOK...!- Grito nervoso.

Jungkook: Oque ?

Vejo ele se aproximando, vou deitando na cama sinto seus lábios nos meus....

Corrigida

𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐥𝐟𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora