Capítulo Extra

4.7K 306 9
                                    

              Lua vermelha

              Lua vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Jimin

   Acordo com um barulho, com susto me levantei ligeiramente preocupado com meu Filho(bebê).
 
   Caminho e entro no quarto do Bae-Chun, percebo que ele estava
dormindo plenamente...
 
     Então saio de la, e volto pro meu quarto....caminho em direção da cama...mas outra vez esculto o barulho dessa vez era do banheiro...

Eu:Kook?-digo caminhando até a porta...

Jk: Jimin, não entre aqui por favor...

Eu: Por que?-digo meio triste ...

Jk: não quero te machucar....

Eu:como assim?

Jk: lua vermelha!-diz roupa...

Eu: Mas.....agora? Eu quero te ajudar....estou sentindo seu sofrimento...sou seu companheiro...deixa te ajudar daddy?-digo manhoso....

Jk: Não quero que você se arrependa.

Eu: Eu nunca vou me arrepender, quero te ajudar....

   Vejo que a porta estava abrindo....logo seu corpo se movimenta a minha direção lentamente...mas me surpreendeu seus olhos estavam com uma cor...

mas me surpreendeu seus olhos estavam com uma cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jk: Estou louco pra te marcar denovo... Você gemendo alto...- diz com sua voz rouca em meu ouvido..

Eu:Kookiee!-digo manhoso.....

Jk: Vou te comer deliciosamente....vou te fuder tanto...-diz pegando minha cintura.

    Sou jogado violentamente na cama, amo esse jeito dele, seu corpo está em cima do meu e nossos lábios são colados...

    As minhas únicas peças nem estava mais em meu corpo, seus labios foram descendo até minha cueca. Começo gemer quando sou surpreendido ele chupando-me deliciosamente...

Eu: Aiiiii Ko...kookieeeee!Mais...mais...mais...mais...por favor!-digo gemendo pedindo mais.

   Finalmente gozo em sua boca, nem tive tempo de respirar por causa qur ele já tinha me virado pondo-me de 4....
  
     Sinto seu penis entrando calmamente no meu interior, suas estocadas violentas e calmas ou carinhos.. Ao longo de alguns minutos suas estocadas se tornaram violentas e mais agressivas , EU AMO O JEITO...

Eu: Kookkkkiiiieeeeeee- grito chamando ele gozando no lençol, e ele gozou dentro da camisinha...

O cançaso veio chegando e adormeço em seu braço...

No dia seguinte...amanhecendo...

  Forço a vista e desperto, levanto da cama mais a dor me incomoda..Gemo de dor...

Jk: Amor?- diz preocupado..

Eu: Oiii...kookiee!-digo me arrumando na cama..

Jk: Te machuquei??Desculpa por favor..e..eu peguei pesado com voc...

Eu: Não precisa preocupar, a dor e o prazer foi oque mais gostei..

Jk: Meu safadinho....

Eu: Seu sim bobinho!!- digo lhe beijando.

  Um chorinho foi escultado.....

Eu: Vaiii la!

Jk: Mas eu? Estou muito cansaço...

Eu: Você que vez, agora ajude criar!-digo lhe beijando...

O nosso amor passou por tanta coisa e sofrimento, mas conseguimos passar por isso.

"Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo".

(Sílvio César Rabêlo Lopes)

********************
Vamos ler a fanfic da ParkHoseok6 , mostraremos nossa força.

********************Vamos ler a fanfic da ParkHoseok6 , mostraremos nossa força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora sim posso dizer Tchau!!
Mas vão ler Minha propriedade! Kkkkkk tchau...

𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐥𝐟𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora