4- Parte Final Jikook

10.9K 958 93
                                    

Continuação...

Entro no carro saiu de lá irrado e nervoso ele vai ser ver comigo ELE É MEU.

Pov's Jimin

O que eu fiz pro jungkook estar assim? só estava conversando com o menino.

Pensamento On

Será que ele esta com ciumes?Não, não pode ser, ele não é bnada MEU!!(Autora:Querido ele esta puto de ciúmes olhe pra ele)

Pensamento Off

Logo perco meus pensamentos com o carro parando, olho pra janela estamos em uma mansão linda.

Jk: Vai ficar olhando pra casa dentro do carro ou vai entrar- Diz rude

Jimin: Calma nervoso!-digo trêmulo

Entramos na casa dele, fico encantado, que  é tão lindo por dentro , logo uma senhora chega.

JinHu: Querido chegou já vou colocar o almoço ele é seu namorado?-Diz feliz da vida

Jimin: Na...!- tento falar mas sou interrompido.

Jk: Ele é sim!- diz convicto

Olho pra ele sem acreditar, fomos pra sala para almoçar.Logo começamos a comer, está uma delicia.

Jk: Está gostando?

Jimin: A comida esta uma delicia!

Jk: Não é isso que estou falando!-Diz me olhando.

Meu deus que olhos são aqueles.!

Pov's Jk

Eu não consigo parar de encara-lo ele é tão lindo, tão meu e tão gostoso.

Jimin: Vamos logo fazer esse trabalho!-diz trêmulo

Jk: vamos sim docinho de coco!!- Que garoto gostoso da por**(doce de comer).(a palavra coco esta corrigida vem de uma palmeira que produzir a substância)

Subimos pro meu quarto, entramos no próprio, ele ficou encantado..

Jimin: Que quarto lindo!!-diz ele, to feliz e abobalhado...

Tenho que fazer o que eu deveria ter feito a dias.Vou me aproximando dele e encosto ele na parede.

Jimin: O qu..que você está fazendo!-diz nervoso.

Jk: Isso!

Beijo ele como se não houve-se amanhã, eu preciso dele pra mim, eu preciso desses labios colado aos meus necessito. MEU ÔMEGA SÓ MEU!

𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐥𝐟𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora