4 - Parte I (HOT Namjin)

11.7K 904 158
                                    

Entro no carro com medo do que vai acontecer...Logo chegamos na casa dele.(Casa não!Mansão)

Namjoon: Vamos pro meu quarto, meus pais não estão em casa!-percebo sua cara com malícia.

20 Minutos depois...

Distraído da minha parte do trabalho, como ele tem que ser tão lindo e perfeito.

Namjoon: Oque foi?!- diz malicioso.

Jin: E...e que quando eu vejo ou fico perto de você fico meio distraído Namjoon!- digo nervoso encarro o chão mas minha voz falha.

Namjoon: distraído com o que exatamente!-fala malicioso.

Jin: Com sua beleza!-falo mais nervoso ainda.

Encaro Namjoon com medo da reação dele, sinto um alivio como tivesse tirado um peso das minhas costas.

Pov's Namjoon

Fico surpreso com o que ele fala.

Namjoon: Você também me deixa distraído, quando entra na sala com a aquela saia curtíssima, e me deixa doido quando coloca a caneta na boca provocando.

Chego mais perto dele.

Jin: Mas todo mundo faz iss...

Interrompo o menino com um beijo urgente, que logo vai se acalmando aos poucos.Um beijo calmo cheio de sensações maravilhosas e intensas,nossa línguas dançam juntas como em um baile de primavera.

Pego o mais novo no colo,vou caminhando até minha cama onde o coloco sentado, paramos de nós beijar por falta de ar.

Jin: Nam...Namjoon o que você está fazendo?

Ele me encara com vergonha.

Namjoon: Isso foi só um pouco do que eu quero fazer com você!- digo ofegante.

Jin: Namjoon eu quero você!- diz nervoso do que o mais velho possa responder.

Namjoon: Tem certeza, o que acontecer aqui não tem como voltar atrás.

Selo nossos lábios desta vez mais feroz e quente, logo começamos a nos despir, nossas roupas são arremessadas para todos os lados.

Autora On

O quarto já estava pegando fogo com os dois rapazes, cada carinho, cada movimento, cada som das bocas vinda do paraíso.

Seus membros se roçam por cima da box ,Namjoon foi paciente com Jin sabendo que era sua primeira vez, precisa com amor e ternura, os gemidos de Jin e Namjoon se espalham pelo quarto.

Jin estava tão satisfeito de saber que a pessoa que ele tanto ama, agora ali lhe tocando, lhe beijando, lhe dando carinho e lhe proporcionando um prazer imenso.

𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐥𝐟𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora