Pov's Jk
Estou sem reação, Park Jimin o MEU ÔMEGA está pedindo para passar o cio dele comigo.
Jimin: Jungkook preciso de você, eu gemendo seu nome, delirando de prazer e o seu corpo no meu!- Falando e vindo pra perto de mim.
Jk: Você tem certeza Jimin?!-Digo chegando perto dele.
Jimin: Absoluta!-Diz convicto.
Jk : Então me chama de Daddy!- Falo com a voz provocativa e mordendo a sua orelha.
Jimin: Ah-Ahhh Daddy quero você!!!
Pov's Jimin
Eu não aguento mas esperar estou ficando louco , é ele que eu quero passar meu cio.
Jk: Eu..te...amo meu ômega!!-Diz dando fortes chupões no meu pescoço.
Jimin: Me faça seu, Daddy!
Estou no colo do Jungkook, com minhas duas pernas em volta da sua cintura, logo começamos com um beijo de língua, o beijo já vai ficando selvagem sinto suas mãos na minha bunda, sinto que estou num canto macio minha cama.
Inverto as posições ficando por cima dele, continuou o beijo e começo a rebolar em cima do seu membro que já está duro, sinto suas mãos na minha cintura ajudando nas rebolada.Pov's Jk
Inverto as posições de novo fico encarando ele, tiro as roupas deles já deixando ele nu como veio ao mundo.
Jk: Fala pro Daddy o que você quer!-Digo ofegante.
Jimin: Me chupa daddy preciso sentir sua boca em mim.
O que?Cadê o meu Jimin inocente?? não estou reconhecendo ele!!
Jk : Seu pedido é uma ordem!
Pego seu membro já duro igual uma pedra, começo a lamber a glande.
Jimin : Não me tortura por favor, ou a-ahh....Jungkook ....eu....eu...eu-Tentou avisar que ia gozar mas não deu tempo, bebo tudo sem deixar um gota cair.
Dei meus 2 dedos pra ele chupar, seu jeito de chupar é tão inocente, peguei meus dedos e coloco dentro dele.
Jimin: A-a-ahhhh!- gemeu alto
Fiquei fazendo uns movimentos de tesoura nele e o vendo arfar, tiro meus dedos e posiciono meu membro no seu burraco rosinha.
Jimin:Ahhhh Jungkook ta doendo.!-diz no meios dos seus gemidos.
Jk : Calma meu amor já vai passar, eu estou aqui com você.
Aumento as estocadas e mordo ele logo ele se desmancha em seguida sou eu( SEM CAMISINHA) . (Jimin foi mordido)
Jimin: E..E...eu amei daddy você me deixou todo dolorido.
Jk: Oh meu amor, me desculpa.
Ficamos abraçados o resto de alguns dias ou trasando .
Autora On
Até que fim, o nosso querido shipper tiverem sua primeira vez junto, outros problemas irão chegar suposta gravidez e traição, muitas confusões .
Corrigida
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐥𝐟𝐚
Fanfiction*****_*_***** Park Jimin um ômega sensível, com seus 17 anos recebe muitas cantadas por onde anda.Estuda em uma School de elite em Seul é um Nerd. Jeon Jungkook um Alfa Lúpus mais pegador da escola, ele tem um desejo absurdo pelo Jimin o "Nerd".Mas...