Capítulo 12- Revelações e os jogos. ( Kiera )

58 12 1
                                    

Sento ao lado de Shawn e começo a falar:

- Butter morava em Miami, descobri isso pela localização de amigas dela pelos comentários da foto, numa das fotos das amigas dela tinha outra garota, provavelmente irmã dela...

- Ta mas e dai? Ele me interrompe.

- E dai que o pai dela e a irmã literalmente não existem, não tem nenhum registro deles em lugar nenhum! E ainda tem mais, pelo nascimento da mãe em vários lugares e nos vários facebooks dela com publicações de anos atrás sem mudar nada de aparência, era para ela ter mais de 206 anos. Shawn fica imóvel.

- Para que você pesquisou tudo isso Kiera?

- Shawn, a mãe dela foi acusada de tentativas de assassinatos há alguns anos, e o cara que sobreviveu na época disse que em 2064 o mundo ia acabar por causa de seres sobrenaturais, inclusive Sirenas. Ele fica pensativo, levantando e andando de um lado para o outro, me deixando agoniada.

- Eu já li sobre Sirenas, humanas metade pássaros que foram amaldiçoadas e viraram... Ele para de andar e senta, quase caindo. - Viraram sereias, metade humana e metade peixe. Ele me olha. - Estamos ficando loucos, é isto!

- Acha que Butter e a mãe dela são sereias? Eu pergunto, já destruída todas as minhas unhas de nervosismo.

- Eu não sei! Eu não sei... Era para essas coisas existirem? O que a ciência acha sobre isso? Ele volta a andar pela sala.

- Eu preciso de uma bebida, bem forte! Falo descendo e pegando um uísque.

- Minha mãe disse... Deixa para lá. Ele coloca um pouco no copo também. Alguém toca a campainha e nos olhamos, abro a porta e vejo Butter. - Shawn... Mostro um sorriso forçado e ele fica parado na porta. - Shawn porra!

- Oi! Desculpa... Entra aí Butter. Sentamos novamente e eu viro o copo.

- Então Butterfly... Você tem irmã ou algo assim? Ela afirma. - Conta mais, quase não sabemos sobre você. Ela pega o copo de Shawn e vira a bebida.

- Meus pais se separaram e minhas irmãs foram morar com meu pai. Eu olho para Shawn que fica balançando a perna. Outro barulho de campainha chega na casa. Jack, Kylie e Anny chegam, Styles aparece logo atrás com Cris.

- Kylie? Perguntei com Shawn ao mesmo momento.

- Harry? Ele perguntou sozinho e fechou a cara.

- Não sabia que hoje ia ter encontrinho na sua casa Shawn. Ry fecha a cara também.

- Claro! Eu não te chamei.

- Vamos entrar logo Harry, somos mais que bem vindos. Kylie diz provocando e Shawn revira os olhos mas dando passagem. Todos entram e fica uma zona de silêncio, percebo Harry olhando para Butter, Mendes olhando pros dois, Kylie olhando pro Mendes, Butter olhando para Kylie, Anny olhando para Harry e eu olhando para Jack e Cris que não estavam entendendo nada junto comigo.

- Que tal brincarmos de Verdade ou Desafio? Kylie sugere pegando a garrafa de uísque vazia enquanto eu ia pegando outra cheia para bebermos.

- Acho uma boa ideia... Jack e Cris concordam.

- Não acho que seja uma boa ideia. Butter diz e Shawn concorda com um "pois é".

- Vai ser legal! Harry toma um gole da bebida e fica encarando Shawn.

- Certo... Vou começar a perguntar pois eu dei a ideia e vou girar para o verdade ou desafio ser para alguém. Kylie gira e cai no Shawn, ele nem espera a pergunta e já fala que escolhe verdade.

- É verdade que... Você pegou muitas meninas na festa do Harry? Shawn suspira e Butter fica o encarando.

- Muitas não... Mas fiquei com duas... Butter o encara mais ainda e a garrafa gira e Styles pergunta para Kylie, isso não ia prestar. Kylie escolhe desafio:

- Desafio você... A beijar Shawn Mendes, agora. Shawn revira os olhos e Butter fica quieta só observando juntamente com o resto.

- Não vou beijar a Kylie!

- É o desafio bolinho. Kylie vai até ele...

DEIXEM SEU VOTINHO, SIGA O PERFIL, E COMENTE. AJUDA BASTANTE. ❤️ ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤️

- Anairam Moreira

The Mermaids | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora