Capítulo 14- Minha mãe está em casa. ( Shawn )

58 8 0
                                    

Mas sem conseguir dormir... Fico a observando por um tempo, mexendo em seus cabelos louros.

- Shawn... Tá acordado? Ela pergunta, me fazendo sentir o calor de sua boca em meu abdômen.

- Aham... Continuo mexendo no cabelo dela e ela olha para mim sorrindo. - O que foi?

- Você... Tá me tratando como sua filha. Eu ri.

- Prefiro que você fale que estou parecendo seu namorado do que seu pai. Você estragou o clima. Eu ri e ela também.

- Eu não estou conseguindo dormir. Ela fica passando as unhas de leve em minha barriga.

- V-você está M-me arrepiando, p-para. Gemi e ela subiu os olhos aos meus enquanto eu não conseguia desviar os meus da boca dela. Meu Deus, seria tão errado se eu estivesse imaginando várias coisas? Ela suspira e eu começo a cantarolar, fazendo ela ir pegando no sono, depois de um tempo adormeci também. No dia seguinte, ela estava completamente em cima de mim, encaixando uma de suas pernas entre as minhas, e sua cabeça sobre o meu peitoral. Tento me levantar sem acorda-lá mas não dá certo:

- Shawn... Ela esfrega os olhos. - Acho melhor eu arrumar as coisas para ir.

- Lancha aqui, depois eu te levo. Falei me levantando e indo ao banheiro.

- E a sua mãe?

- Acho que ela não vai se importar, nem sei se ela chegou. Continuo fazendo minhas higienes e quando saio do banheiro Butter não estava lá no quarto. - Butterfly?

- To aqui em baixo! Ela diz e eu desço as escadas. - Sua casa é maravilhosa. Ela sorri e Emily chega aonde estávamos, e viva graças a Deus.

- Mãe, tem visita aqui, posso voltar para o quarto? Minha mãe aparece do lado dela e franze o cenho:

- Quem é ela Shawn?

- Uma amiga que precisou dormir aq...

- Aí meu Deus, ela está com a sua blusa e você está... Sem. Usaram camisinha?

- Mãe!

- O que? É importante prevenir! E só vão se casar se me pedirem benção. Porque não me contou sobre sua namorada? Butter ficou corada e sem saber onde enfiar a cara, talvez eu tivesse esquecido que minha mãe não bate bem das ideias:

- Não estamos namorando. Butter diz, forçando a voz para sair de tão envergonhada, eu estava até que me divertindo com a reação dela.

- Sabia! Ela deve ser só uma garota que Shawn encontrou em alguma festinha, mais uma na verdade. Emily fala e eu reviro os olhos:

- Cala boca pirralha!

- Shawn, Emily está falando a verdade? Karen pergunta e eu nego com a cabeça.

- Eu precisava de um lugar para dormir e Shawn ofereceu, e me emprestou a blusa... Eu ia ir embora mas ele disse que me levaria depois do café da manhã. Butter diz envergonhada ainda. - Ele devia ter avisado, desculpe senhora Mendes.

- Tudo bem querida. Vamos para a mesa e... me chame de Karen. Butter assentiu, minha mãe pareceu ter gostado dela.

- Pelo menos comigo falando que ele já teve outras garotas devíamos ficar aliviadas, antes do Shawn namorar Anny eu achei que ele era gay. Emi diz se servindo e eu a olho bufando e ela dá de ombros, só disse para me provocar como sempre, enquanto Butterfly olha para mim e ri, se servindo também.

- E como foi ontem à noite? Meu Deus eu não limpei nada.

- Foi, legal... Olho para Butter e ela abaixa um pouco a cabeça, o beijo foi mesmo... Legal.

- E a Emi ficou com vocês também? Olho para Emily que "engasgou" com a comida e começou a falar:

- Fiquei! Estava tomando conta para que não houvesse nenhuma bebida nesse encontrinho deles. Minha mãe sorriu, Emily é esperta! Lanchamos e eu fui deixar Butter na casa dela.

- Eu não entendi... Ela diz ao entrar no carro e eu a olho. - Emily não estava conosco... Estava? Sorrio.

- Não, ela é uma pirralha mas uma pirralha inteligente, deve ter saído para alguma festa e aproveitou que eu não limpei para me chantagear tipo "salvei sua pele então você não pode contar nada para nossa mãe". Viu o que tenho que aguentar? Butter sorri e eu me sinto como se tivesse que entrar num assunto "desagradável": - Sobre o beijo de ontem... Estávamos bêbados então...

- Já entendi! Você não quer que seus contatinhos saibam, quer manter as suas amiguinhas, ok. Não vou contar para ninguém. Ela responde seca.

- Não é is...

- Shawn, eu entendi. Não vou contar para ninguém, vamos fingir que aquilo nunca aconteceu, como o resto do pessoal vai fazer. E eu não fui a sua casa, minha mãe foi para casa e eu fui também. Isso que aconteceu. Reviro os olhos e ela nem olha para mim quando sai do carro. Mas antes de eu dar partida vejo a menina da foto, a irmã dela, bem ali, olhando em minha direção com os braços cruzados, falando com Butterfly. Escuto um barulho de algo batendo, e quando fui ver, eu estava na sala de um hospital.

Deixe seu voto e até o próximo capítulo Postando mais um capítulo porque sim kkkkkkkk bj bj

- Anairam Moreira

The Mermaids | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora