Capítulo 13- Os desafios "mortais" ( Shawn )

48 11 0
                                    

- É o desafio bolinho. Kylie me diz, porque Harry fez aquilo? Ele sabe como ela é, sabe que ela vive correndo atrás de mim. Ela senta em meu colo, colocando minha mão em sua cintura e me beija, arranhando de leve o meu pescoço o que me fez arrepiar, depois de pequenos segundos eu tiro a mão e retiro o meu rosto de perto do dela e ela sai de cima de mim. Enquanto todos daquela sala estavam desacreditados com o que Harry acabara de fazer. Mas ia ter volta, a garrafa gira novamente caindo em Anny que escolhe desafio, e eu a desafio:

- Desafio você a beijar Jack. Deu para perceber Harry franzindo e Jack engolindo seco.

- O que está acontecendo...? Kiera pergunta para Cris e ele dá de ombros. - Daqui a pouco eles vão se matar aí...

- Tá... Eu acho. Ela vai até Jack suspirando fundo, e por incrível que pareça Jack parece ter gostado, ele puxa ela para mais perto e os dois começam a cumprir o desafio. Então a noite continuou, várias garrafas de uísque e muitos desafios, nisso tudo, Jack desafiou Cris a beijar Kiera e Kiera precisava perguntar para a ùnica pessoa que não tinha ido, Butter escolhe desafio e Kie demonstra felicidade:

- Desafio você a beijar o Mendes. Eu engoli seco e Butter me encara, deixando Kylie furiosa:

- Não vale! Shawn já me beijou não pode beijar mais de uma pessoa.

- Está na minha vez de perguntar pra Butter Kylie, então eu escolho o que eu quiser, e essa é minha resposta final! Kylie bufa revirando os olhos e Butter vem até mim.

- Se quiser, você pode falar não... Ela sussurra para mim e eu sorrio.

- E se eu não quiser falar não? Me levanto, a pegando no meu colo e a lanço com um beijo, ela passa os braços sobre o meu ombro e continuamos ali, sem nem lembrar que era só um desafio, aquela garota estava me enlouquecendo.

- Chega! Kylie me puxa para trás me fazendo soltar Butter que fica muito corada, parecendo um pimentão.

- Eu shippo! Todos olham para Kiera, Jack e Cris rindo com o comentário, mas o resto estava querendo a matar. Depois de tudo aquilo ter acabado, colocamos num filme de terror, estávamos bem bêbados mas continuamos vendo o filme, ou tentando. O filme acaba e todos saem indo para o jardim se despedindo, menos Harry, Butter e Kiera.

- Shawn preciso falar com você. Ele põe a mão na cabeça acho que sentindo uma tontura. - Sinto muito por beijar Butter e fazer com que você beijasse Kylie, eu fiquei com raiva por você não ter me convidado e eu já vim para cá bêbado. Eu dei de ombros.

- Não me importo com Butterfly Harry. Ela escuta, e abaixa a cabeça ainda conversando com Kiera. - E foi mal pela Anny.

- Eu mereci. Ele sorriu e se despediu pedindo uber com as pessoas que já haviam se despedido, vou até Kiera e Butter que não paravam de conversar.

- Kie, teria como eu ir para a sua casa hoje? Minha mãe não vai estar em casa e eu esqueci as minhas chaves lá.

- Desculpa Butt mas eu estou com visitas, vim para cá exatamente para fugir delas mas se eu aparecer lá com você minha mãe me mata. Ela bufa.

- Pode dormir aqui se quiser. Eu ofereci e ela me olha, cruzando os braços sob o peito. - Tenho um quarto disponível.

- É uma ótima ideia. Kie completa e sorri para mim maliciosamente. - Bem, eu já vou indo. Ela pega o táxi e vai embora e eu olho para Butter que ainda me encarava com os braços cruzados.

- Achei que você não se importava comigo. Ela arqueia a sobrancelha e eu reviro os olhos.

- Eu estava me referindo ao beijo de vocês dois, realmente não me importo. Dou de ombros e ela fica pensativa e por último suspira:

- Vou aceitar a proposta, mas só porque eu preciso e não tenho um lugar melhor.

- Sinto-me honrado. Sorri e ela também, entrando em casa. Arrumo as coisas no quarto de hóspedes para ela e percebo que minha irmã nem tinha dado sinais de vida, continuo arrumando e ela fica esperando na porta. - Vou pegar uma blusa minha para você usar como camisola, por falar nisso nem me devolveu aquela que te emprestei aquele dia na faculdade. Ela bate a mão na testa e eu sorrio. - Sem problemas, depois você me devolve. Vou até meu quarto pegando uma blusa e a entregando. - Se você precisar de mais alguma coisa, me avisa. Vou saindo pela porta e ela sussurra:

- Fica aqui comigo? Ela se encolhe um pouco olhando para o armário aberto e eu rio.

- Ficou com medo do filme não é? Ela assentiu. - Só vou trocar de roupa. Tiro a camisa e coloco uma bermuda e ela coloca a blusa também, ficando muito sexy, admito. Ela fica me olhando quando apareço lá no quarto de volta.

- Você vai ficar aqui... desse jeito? Arqueio a sobrancelha.

- Desse jeito como? Olho para mim mesmo sem entender o que há de errado.

- Só de bermuda... Quer dizer... Sem blusa. Ela se embaralha e eu sento do lado da mesma.

- Admite! Gosta do que vê. Sorrio e ela fica corada, evitando olhar para mim. Apago a luz deixando somente os dois abajures acesos, ela fica olhando para o armário.

- Bebi demais e você ainda me faz ver um filme daquele! Ela estremece se encolhendo novamente.

- Você que é uma medrosa. O vento bate à porta fortemente e ela pula em cima de mim quase me esmagando, depois percebe o que fez e deita ao meu lado rapidamente.

- Pode continuar perto de mim. Ela me olha e vai chegando mais perto do meu peito, colocando sua mão também me fazendo arrepiar, fechando os olhos, mas sem conseguir dormir.

O que será que vai acontecer entre esses dois aí heimm 😂❤️ Deixe seu votinho e comente o que achou, até o próximo capítulo.

- Anairam Moreira

The Mermaids | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora