~ Visão de knockNo dia seguinte eu já pensava em dispensar pleng e ir na fêra só com korn, mais ai lembrei que ele levaria alguem então desisti, pleng passou e me buscou e esperamos korn na entrada da fêra, vejo ele de longe vindo de braços dados com aquela amiga dele da turma, eles riam um para o outro e falavam tão animados, a menina alisou o braço do korn e apontou na minha direção, ela não ta muito perto dele não?
- E ai knock - Disse korn ignorando totalmente pleng - Essa é Yihwa, ela é da nossa turma - Ele se vira pra ela e da um sorriso, não to acreditando nesse grude todo, eles são um casal agora?
- Oi knock - Disse ela toda simpatica, olhou pra mim e depois pro korn apertando os dedos no braço dele, e ignorando pleng de novo.
~ Visão de Korn
Pensei que seria maravilhoso levar Yihwa, ela era minha melhor amiga logo depois de knock, e a unica na faculdade que suspeitava de eu ser gay, chamei ela pra ir e falei que não queria ir sozinho junto com o casal do ano, no dia de ir pra fêra ela chega toda espalhafatosa e gritando.
- Agora eu quero saber o motivo por ter faltado esse tempo todo, tem alguma coisa a ver com o knock? Ele parecia super preocupado, e eu já vou avisando, meu casal do ano.
- Seu casal do ano? Quem?
- Você e ele uai, sou apreciadora de casais gays - Disse ela com um sorriso de orelha a orelha.
- Primeiro, eu não fui porque realmente não estava me sentindo bem, segundo, eu e ele somos heteros e melhores amigos, não existe casal - A unica verdade que falei pra ela é sobre ele ser hétero e não sermos um casal, mas o resto, tudo mentira.
- Ok ok, você ainda vai ver que eu estava certa.
- Ta bom, vamos logo que eles estão esperando - Digo rindo dela que estava tão confiante que nós dois iamos ficar juntos.
- Posso tirar a pleng de lá e deixar vocês dois sozinhos, huh? - Disse ela passando pela porta e passando o braço pela minha cintura, até poderiamos se passar por um casal, mas fazer oque se eu sou gay e ela afirmava isso mesmo eu negando pra ela.
- Esquece isso, não me deixe sozinho lá ta me ouvindo?
- Ta bom - Disse ela desistindo do plano de sumir levando pleng junto - Mas quando voces ficarem juntos não esquece que eu fui a que mais dei apoio.
Chegamos lá e apresentei ela pro knock já que eles nunca conversaram, ignorar pleng? Era o dever da minha vida, achei super engraçado Yihwa ignorar ela tambem, pelos motivos errados mas engraçado.
Passamos a andar pela fêra com a pleng pendurada no braço dele, os dois na frente e eu e Yihwa atrás.- Vai lá, dá um chega pra lá nela e pega seu boy - Susurrou Yihwa.
- Se controla - Disse pra ela rindo ao mesmo tempo, acho engraçado porque eu não desminto, até gosto dela pensando na gente como casal, nesse momento, knock olha pra trás e eu desvio o olhar, Yihwa pega no meu rosto se aproxima e susurra "estou de ajudando" enquando knock estava olhando, ela solta o meu braço e chega perto de pleng falando " vamos no banheiro comigo?" Ela nem esperou ela responder e saiu puxando ela, adoro esse jeitinho dela, mas oque eu ia fazer com knock ali?
- É... Então, estão namorando? - Disse ele todo acanhado.
- Oque? Não, apenas amigos
- Parece que ela gosta de você - Disse ele sem olhar nos meus olhos, eu tava achando aquilo tudo muito fofo.
- Não, ela é minha melhor amiga depois de você - Ele me olhou fixamente por um tempo até ele esbarrar em alguem e acabar segurando no meu braço pra não cair, acabamos rindo daquilo, começamos a andar com os nossos braços se esbarrando, ele olha pro lado e vê uma barraquinha de churrasquinho ele me pega pela mão e me puxa junto com ele, paramos enfrente a barraquinha, ele segurou minha mão o tempo todo, fiquei encarando nossas mãos juntas, quando ele pega os churrasquinhos e olha pra trás e me vê encarando nossas mãos ele solta rapidamente e pede desculpa corando fortemente, me entrega a carne e começa a andar rapido, olho pra trás e lá tava pleng e Yihwa, uma tava toda feliz com aquela cena, e a outra? Com cara de puro ódio.
Não falamos mais nada durante o passeio, apenas Yihwa claro, ele apenas me olhava de lado enquanto pleng ia puxando ele na frente, eu ainda sentia sua mão na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And tomorrow? (Romance Gay)
RomanceApós uma noitada Korn e Knock acordam na mesma cama, oque levou eles a esse impace? o álcool ou algo maior? #1 ROMANCEHOMOSSEXUAL em 28/07/2019 Os personagens não são de minha autoria mas a estoria é, isso é uma fanfic de fã pra fã. +18 Copyright ©...