•12•

3.4K 271 17
                                    


~ Visão knock

Eu estava sei lá, abatido, eu pensei que se eu ficasse junto a eles, eu iria estar atrapalhando, então apenas fui embora e me juntei a Yihwa, apesar de ela ser mais amiga do korn, ela entendia meu lado, no começo do passeio pela faculdade eu apenas fiquei com raiva, mas ai depois fiquei triste, mas ai eu lembrei que não tinhamos nada, ele não me devia nada, então assim que ele terminou com o mew e voltou pra sala eu tentei interagi normal, mas quando eu fui ao banheiro e voltei, as palavras dele ficaram na minha cabeça

"Estou confuso"
"Estou confuso"
"Estou confuso" ...

E a possibilidade de ele ainda gostar do Mew, me sufocou, então eu passei reto e simplismente sentei no meu lugar começando a prestar atenção na aula, quando pleng apareceu pra almoçar com a gente eu nem me importei, mas quando eu vi o Mew de longe, meu coração afundou mais ainda, eu sabia que eu não tinha nada com korn mas eu só queria saber como está dentro dele, se ainda há um espaço pra mim no seu coração, enquanto comiamos pleng fazia todo o seu esforço para me dar carinho, eu admirava isso nela, a gente pode até estar brigados mas ela sempre estava lá preocupada comigo — talvez até mais do que com ela mesma — e isso só me faz ter ainda mais vergonha por ter a traído e ainda amando outra pessoa que não é ela.

– Não precisa – Digo impedindo ela de colocar mais comida no meu prato – coma o seu vai.

-  ok xuxu, mas se quiser mais alguma coisa me diga – Diz ela depositando um beijo casto no meu ombro e volta a comer, do outro lada mesa, mew e knock me encaravam e Yihwa totalmente alheia ao que ta acontecendo.

- E então gente, quanto tempo mais pra vocês formarem? – Pergunta Mew, eu e Yihwa não fazemos questão de responder então korn responde.

- Um ano e meio, ta pertinho já – Diz ele enquanto comia sem focar o olhar em ninguem.

- A que bom, já pensou em qual empresa vai tentar entrar? – E continua ele tentando fazer a gente se enturmar.

- Não, eu e korn estavamos planejando isso, mas agora não tenho certeza de nada – Digo focando meu olhar em Yihwa para impedir que ele se encontre com o olhar de korn, que assim que falei ele olhou diretamente pra mim.

- Eu estava falando com knock hoje mais cedo e eu gostaria que nós três tentassemos para as mesmas empresas – Diz Yihwa depois de um tempo que estava tudo em silencio.

O resto do almoço foi só em silencio, ninguem tentava puxar mais assunto, pleng no celular, eu no mundo da lua, yihwa intercalava o olhar entre eu e korn, mew ficava o mais perto possivel de korn, e ele mesmo me encarava.

Digo que vou ao banheiro e me levanto, paro na frente do espelho e me olho, pensando que eu estava sendo infantil demais, em nenhum momento ele me prometeu compromisso, eu me iludi sozinho, então nós vamos voltar a ser amigos como antes e deixar essa amizade colorida de lado, molho meu rosto e fico um tempo de olhos fechados, sinto duas mãos em minha cintura e me viro assustado, aliviado por ser korn e ao mesmo tempo apreenssivo.

- Knock, conversa comigo – Diz ele baixinho e com cara de cachorro abandonado.

- Estamos conversando ué, oque foi? – Digo o mais calmo possivel para não parecer rude.

- Eu sei que está chateado, eu não queria te deixar sozinho, eu sou meio perdido quando é pra dividir atenção, eu não sabia se eu mostrava a faculdade ou ficava te admirando – Diz ele alisando o meu rosto.

- Não precisa se explicar, se você ainda gosta dele, vai em frente – Me afasto dele tentando ficar longe de suas fortes mãos, que circundavam meu corpo e me prenssava na pia.

- Eu não gosto dele, oque eu sinto é um carinho, uma amizade pelos anos de namoro.

- Eu sei que você se sente confuso entre eu e ele mas... – Não consigo terminar pois ele me puxa pela gola da camisa e me beija, um beijo quente que aos poucos foi desaselerando e terminando de uma forma delicada.

- Eu não estou confuso, eu amo você, sempre amei, durante meu namoro com Mew, eu falava demais de você pra ele, só que eu não percebia o motivo – Diz e me dá mais um selar nos labios – Eu só quero você knock.

Eu não sabia oque falar, que mew estava interessado nele dava pra ver de longe, mas com ele aqui, dizendo que me ama e que não quer o mew, faz meu coração amolecer.

- Desculpa ficar emburrado, eu não consigo ver ele se jogando e te tocando o tempo todo – Digo e me afundo no vão do seu pescoço.

- Eu tambem não gosto de ver a pleng cheia de carinhos com você mas entenda, eu não tenho e nem vou ter um deja vú com o mew – Ele me beija novamente – agora vem, eles devem estar esperando, ninguem demora tanto assim no banheiro.

Saimos e fomos até a mesa, os três se escontravam calados, eu e korn chegamos com o rosto obviamente mais alegres e Yihwa entendeu, ela se segurou pra não gritar e disse:

- Vamos gente? Temos que terminar um trabalho – Eu fiquei sem entender mas afirmei.

Saimos do restaurante, me despedi da pleng e contra minha vontade do Mew tambem, quando os dois foi embora Yihwa disse:

- Pronto, podem ir se pegar — Então eu entendi, ri um pouco e sussurrei um obrigada.

And tomorrow? (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora