~ Visão de KornSe eu fiquei chateado com a cena de troca de carinha entre eles? Fiquei, mas fazer oque, eles são namorados, eu que entrei no meio deles, agredeci internamente por Yihwa ter me tirado de lá, fiquei um tempinho conversando com ela e depois ela se foi, assim que eu comecei a andar eu avisto alguem de longe acenando pra mim.
- Oi korn – Não acredito, era Mew, eu pensei em fugir mas não tinha razão pra isso, terminamos de maneira amigavel.
- E ai Mew – Digo dando um sorriso pra ele, ele sempre foi muito bonito, mas ele não tinha muito tempo para nós dois e esse foi o motivo do afastamento, e ele aparecendo aqui me deixou surpreso.
- Como vai? Vim visitar a faculdade – Diz ele todo sorridente, aaa esse sorriso.
- Estou bem, pretende estudar aqui? – Começamos a andar enquanto conversavamos.
- É, mudei de bairro então quis me transferir pra alguma faculdade mais perto.
- Legal, vamos nos ver bastante então – Ele sorri e me dá um meio abraço.
Recebo uma mensagem de knock e eu não estava acreditando naquilo, ciumes? Qual o direito dele? Nenhum, mas resolvo responder, saio andando depois de responder continuando a conversar com Mew.
- Então, eu troquei de numero, anota ai ××××-×××× – Não sei oque estava acontecendo mas se ele quer manter contato não tem problema algum.
- Anotado, eu tenho que ir, nos vemos por ai – Digo e dou um abraço nele, ele era da mesma altura que eu e tinha um corpo torneado, sempre gostei de homem bruto, não que eu não gostasse de homens delicados e fofos, mas um que tem pegada forte enchia meus olhos.
Fui direto pra casa, estava super cansado, eu reclamava demais da escola mas faculdade é pior, chegando em casa eu fiz um almoço super gorduroso (mesmo eu sendo sarado eu não gosto de comer coisa saudavel) e depois vou tomar um banho, em nenhum momente depois que eu falei que era um ex-namorado knock me respondeu, então eu fui dormir um pouco, acordei lá pras cinco horas da tarde, e nenhuma mensagem de knock ainda, tinha varias mensagens de Yihwa mas nenhuma dele.
Passei o resto da tarde conversando com ela, me perguntava o tempo todo se eu estava bem com oque aconteceu mais cedo e eu respondi "só um pouquinho triste mas nada demais", ela me ligou na hora.
Ligação on
- Quer que eu mate aquela puta?
- Claro que não menina, se controla – Eu disse rindo, além de tudo ela é uma amiga maravilhosa.
- Ok, mas se ela sumir eu não tenho nada haver com isso – Diz ela rindo junto comigo – Vou desligar meu bêbê, só queria ver se sua voz estava triste mesmo.
- Tudo bem, vai lá, te vejo amanhã.
Ligação off
Na mesma hora meu celular dá um toque de mensagem nova, e eu trouxa vou ver na esperança de ser knock, mas não era.
[Mensagem]
Korn?
By: Desconhecido[Mensagem]
Sim, quem é?
By: Korn[Mensagem]
Sou eu, Mew, eu estava aqui pensando se você não podia me mostrar a faculdade amanhã, hoje não deu para eu ver tudo
By: Mew[Mensagem]
Posso sim, te encontro amanhã no portão principal
By: KornColoco meu celular no criado mudo e continuo deitado, não tinha muito oque fazer em casa, só esperar o sono voltar e dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And tomorrow? (Romance Gay)
RomanceApós uma noitada Korn e Knock acordam na mesma cama, oque levou eles a esse impace? o álcool ou algo maior? #1 ROMANCEHOMOSSEXUAL em 28/07/2019 Os personagens não são de minha autoria mas a estoria é, isso é uma fanfic de fã pra fã. +18 Copyright ©...