•11•

3.4K 285 16
                                    


~ Visão de Korn

Começamos a andar pela faculdade, eu sentia a tensão no ar, Mew totalmente deslocado, eu não sei dividir atenção entre duas pessoas, isso acontece automaticamente, eu me viro pra pessoa que tem mais assunto e me afundo na conversa, esquecendo que tem outra pessoa junto, e foi isso que aconteceu, no começo eu tentava fazer os dois interagir, Mew dava toda a sua atença a mim e knock sentindo o clima apenas se distanciava da gente, esse foi o motivo de eu sem querer manter ele longe do assunto, eu olhava pra ele e ele olhava pra longe, enquanto eu olhava pra ele, Mew me puxava chamando minha atençao de volta, estavamos na metade do caminho para as ultimas partes da faculda e knock já não estava mais com a gente, ele sumiu sem eu ver, simplismente olhei para o lado e ele não estava mais lá, olhando mais para trás eu vejo ele indo em direção a Yihwa, me sinto mais aliviado e tentando me convencer que ele queria falar com ela não se distanciar de mim, continuei a mostrar a faculdade pro Mew logo após terminar eu fui em direção a minha sala.

Chego lá e encontro os dois sentando um perto do outro e rindo de alguma coisa no celular, me aproximo timidamente com medo de ele me ignorar, eu sabia o motivo de ele ter ido embora e ele tinha razão.

- Estão rindo do que? - Pergunto puxando uma cadeira e sentando ao lado deles.

- Do trote que vão pregar nos calouros esse ano - Responde Yihwa.

- Irá ser mais pesado - Diz ele enquanto procura sua apostila na mochila, sem olhar nos meus olhos uma unica vez.

- Serio? E oque vai ser? - Eu estava totalmente curioso, eu não fazia parte dos alunos que organizavam os trotes.

- Não podemos dizer - Diz ele e depois encara Yihwa, ela encara de volta e depois de se parecer uma conversa silenciosa ela diz.

- É, esse ano eles não querem que outras pessoas saibam, ano passado vazou para os calouros e a metade conseguiu fugir.

- Serio gente? E pra quem eu diria? - Pergunto e encaro os dois, os dois me olharam com uma expressão estranha e eu lembrei de Mew, não acredito que eles iriam fazer isso, sem tempo para eu retrucar ele se levanta e diz que vai ao banheiro, não consegui ir atrás pois o professor entrou bem na hora.

- Ei, Yihwa, ele te falou alguma coisa não falou?

- Olha, você sabe que é meu melhor amigo mas, você vacilou em, quem isola o cara que quer ter uma vida e se gruda no ex-namorado? Ele me disse que você nem percebeu quando ele foi embora.

- AAA você sabe que eu nunca consigo dar atenção pra duas pessoas, e o mew tava tão carinhoso e concentrado em mim, você sabe da estoria do nosso namoro, ele nunca foi assim, então meio que fiquei impressionado, não queria isolar o knock.

- Mas você sente alguma coisa pelo mew ainda? - Pergunta ela receosa.

- Eu tenho bastante carinho por ele, faz pouco tempo que terminamos, e não foi por falta de amor, foi por falta de tempo, então estou confuso - Assim que termino de falar knock passa do meu lado e se senta no seu lugar, com uma expressão neutra, nem raiva e nem felicidade transparecia.

Já ao fim das aulas nós três saimos para almoçar naquele mesmo restaurante, acabamos encontrando pleng e mew esperando a gente do lado de fora, ou seja, fomos todos juntos, knock ainda estava sem expressão nenhuma, apenas respondia se alguem perguntasse alguma coisa.

Inconsequentemente eu me sento em frente a ele e mew do meu lado, eu falei que estava confuso mas ali naquele momento eu não conseguia tirar os olhos de knock, e pleng estava igual, ele tinha alguma coisa que puxava a atenção para si, durante todo o almoço pleng pegava no braço dele e colocava comida no seu prato em forma de carinho, mew percebendo que eu olhava eles o tempo todo começou a colocar comida no meu prato tambem.

- Não precisa, obrigado - Digo fazendo ele parar de fazer aquilo, não eramos um casal.

And tomorrow? (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora