~ Visão de KornComo eu poderia falar pro Knock "não eu não quero o numero daquela menina, porque eu sou gay"? Enquanto ele me arrastava até aquela mesa eu não pude disfarçar uma careta, oque custa apenas ficar lá e beber não é? O problema é que eu bebi demais, tava todo mundo muito bebado, após chamar o taxi pras meninas e ficar mais um tempo bebendo fomos pra minha casa, e parecia loucura mas estava quente demais, comecei a tirar as minhas roupas, só não tirei a cueca por respeito a ele que estava me olhando demais, "Se quiser eu posso colocar um roupa", e por incrivel que pareça ele nem se importou e começou a tirar tambem, oque eu deveria fazer quando estamos os dois sem roupa e tinha um homem daquele me admirando?
A cada olhada que ele me dava de cima pra baixo o meu corpo se acendia, e quando ele virou aquela bunda pra cima eu não aguentei, comecei beijando e alisando as costas dele, prencei o cabelo de sua nuca nas mãos e comecei um beijo intenso, após colar os nossos corpos eu pego em uma de suas coxas e puxo seu corpo pra baixo do meu, começo a simular estocadas carinhosas enquando mordo o seu pescoço, ele apertava minhas costas descendo a mão pra bunda e me puxando ainda mais de encontro a sua ereção, cada friquição era um gemido manhoso dele e uma mordida fraca em seu pescoço, viro ele de costas e arranco sua cueca, e começo a prepara-lo com minha lingua já que não tinha lubrificante, começo a dar um beijo de lingua molhado e a estocalo com a lingua, após lubrificar bem eu começo a enfiar um dedo, depois mais um, ele começava a rebolar nos meus dedos querendo mais contato, retiro meus dedos e minha cueca, puxo sua cintura e lhe coloco de quatro, posiciono a cabeça de meu penis em sua entrada e começo a precionar devagar, ele aperta minha mão que estava em sua cintura e eu paro.— Continua – Ele diz.
Eu volto a precionar e após um tempo eu sinto minha virilha encostar em sua bunda, ele começa a rebolar e sinto sua entrada engolir minha ereção, começo a estocar devagar e fundo.
— Mais rapido Korn – Puxo o cabelo de sua nuca colando suas costas em meu peito, começo a estocar rapido, estavamos suando muito, a cama já estava molhada.
Deito ele na cama novamento, agora de frente pra mim, colocando uma de suas pernas em meu ombro e voltando a estocar, quando eu sinto que ele e eu estavamos perto do apíce e largo sua perna e me inclino voltado a beijar sua boca com mais fervor e a estocar mais rapido ainda, ele prensa minha cintura com as pernas me fazendo parar e aperta sugando o meu penis em sua entrada, ele chegou ao apíce e naquela sugada eu cheguei ao meu orgasmo, passamos um tempo abraçados regulando as nossas respiraçoes, te dei um ultimo beijo, dessa vez carinhoso, tiro o cabelo suado que estava em sua testa e saio de cima dele deitando ao seu lado.
E caimos no sono, acordei com alguem me balançando e abri os olhos devagar por causa da claridade, olho pro lado e vi Knock passando a mão em sua entrada sujo de semen.— OQUE ACONTECEU AQUI KORN?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And tomorrow? (Romance Gay)
Storie d'amoreApós uma noitada Korn e Knock acordam na mesma cama, oque levou eles a esse impace? o álcool ou algo maior? #1 ROMANCEHOMOSSEXUAL em 28/07/2019 Os personagens não são de minha autoria mas a estoria é, isso é uma fanfic de fã pra fã. +18 Copyright ©...