~ Visão de KnockDroga, eu não consigo dizer não pra ele, após essa seção de beijos nos fomos pra faculdade.
E por incrivel que pareça não ficamos desconfortaveis, a nossa ida até a faculdade foi cheia de trocas de carinhos camuflados, braços que se encontram sem querer, mãos que alisam a cintura dentro do elevador lotado, e quer saber? Eu to adorando, nunca me trataram com tanto carinho, mas ai vem alguem na minha mente, e a Pleng? Oque eu vou fazer com ela?
O resto da manhã se passou rapido, saindo eu, korn e Yihwa encontramos Pleng me esperando no portão com um sorriso enorme que eu me sinto até culpado, ela podia até ser grudenta mas eu tinha um carinho enorme por ela.
Olho pro lado e korn estava olhando pros lados, acho que não tinha avistado ela ainda, mas Yihwa sim, ela toca o braço dele de leve e ele olha pra frente fixando o olhar com o dela, nesse momento seu sorriso some e ele evita de me olhar.
- Oi amor – Diz ela me abraçando e me dando um selinho, nesse momento ele olha pro chão e Yihwa dá uma desculpa e começa a puxa-lo para longe de mim, meu coração ta apertado, eu não queria magoar Pleng e muito menos ele — Sua mãe me ligou hoje, vamos ao shopping juntas amanhã.
- Serio? E como ela conseguiu seu numero? – Ai mãe, você não ta ajudando.
- Passei pra ela da ultima vez que fomos almoçar lá – Diz toda sorridente se mantendo agarrada ao meu braço.
De longe vejo Korn parado conversando todo sorrindente com outro homem, parecia ter a mesma idade que a dele, esse homem alisa o braço dele e logo após lhe dá um meio abraço, meu sangue subiu, pego meu celular e lhe mando uma mensagem.
[Mensagem]
Quem é esse?
By: KnockEle pega o celular ler a mensagem e olha em volta me procurando, assim que nossos olhos se encontram ele responde.
[Mensagem]
Cuide da sua namorada
By: KornLogo guardando o celular no bolso, como assim? Ele iria me ignorar? Ele começa a andar para longe junto a esse homem e logo perco ele de vista, olho para o lado e vejo Pleng que a nenhum momento percebeu oque aconteceu, eu bufo e vou em direção ao carro de Pleng.
[Mensagem]
Vai me ignorar? Quem era ele?
By: Knock[Mensagem]
Um conhecido de longa data, não deveria estar falando com a Pleng?
By: Korn[Mensagem]
Deveria, mas estou falando com você ;) Um conhecido? proximo?
By: Knock[Mensagem]
Sim, um ex-namorado
By: KornOQUE?! Um ex-namorado? E eles estavam naquela intimidade toda? Ai meu Deus me segura que eu to ficando louco, eu não tenho o direito de sentir ciume se estou agora em um carro com a Pleng indo pra não sei aonde, falando nisso o carro para e vejo que estamos na sua casa, saimos do carro e fomos direto para a sala e sentamos no sofá, eu estava totalmente emburrado.
- Preparei a tarde dos filmes hoje, vou pegar a pipoca amor – Diz ela saindo da sala e indo pra cozinha, e eu só consiguia pensar, ex-namorado? Oque ele ta fazendo com o ex-namorado?
Ela volta e liga um filme que era brasileiro "Dona Flor e seus dois maridos".
Esse filme não estava me ajudando em nada, só me fazia pensar merda, ela começa a distribuir beijos pelo meu braço e vai subindo, começa a sarrar o nariz no meu pescoço.
- Desculpa, não estou no clima – Digo me afastando dela.
- Qual é, tem tempo que a gente não faz isso, oque ta acontecendo amor? – Diz ela com o olhar desconfiado, como eu iria dizer que depois que transei com o meu melhor amigo eu não sinto mais tesão por ela?
- Nada, só cansaço, vem cá vem – Digo puxando ela para continuarmos a ver o filme, mas meu pensamento estava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And tomorrow? (Romance Gay)
RomanceApós uma noitada Korn e Knock acordam na mesma cama, oque levou eles a esse impace? o álcool ou algo maior? #1 ROMANCEHOMOSSEXUAL em 28/07/2019 Os personagens não são de minha autoria mas a estoria é, isso é uma fanfic de fã pra fã. +18 Copyright ©...