Capítulo 6

5 1 0
                                    


Serena estava rindo e a risada dela fez eu sentir-me melhor porque sabia que ela estava indo bem ou pelo menos melhor do que eu achava que ela estava.

Na verdade, eu já sabia que não havia sido algo extremamente grave, mas também sabia que não havia sido algo totalmente leve.

Entrei na sala e quando nos vimos nossos olhos brilharam.

- Oi – eu disse de modo suave tentando segurar o choro

Serena e eu não víamos uma outra pessoalmente desde o Natal, somente conversamos uma com a outra todos os dias por facetime.

- Oi – Ela disse sorrindo.

Retribui o sorriso.

- O cardápio daqui é bom? – Perguntei

- Melhor que a sua Quinoa com lentilha de Segunda a sexta-feira

Rimos

- Você está linda – Ela disse olhando-me dos pés à cabeça

- Obrigada.

Eu estava um pouco longe pois estava com medo de chegar perto e Serena pareceu perceber

- Você pode chegar perto, não precisa possuir medo – Ela disse esticando o braço em minha direção, mas não conseguia devido a agulha que atravessava sua veia.

Cheguei mais perto e sentei na poltrona que estava próxima a maca e coloquei minha mão em cima da dela fazendo nossas tatuagens encontrarem-se de alguma forma.

Nós possuíamos um coração em nosso dedo mendinho. Era o dedo que utilizávamos para jurar algo uma para a outra e a tatuagem tinha um significado somente nosso.

Conversamos por um tempo até que pedissem para que eu me retirasse

Eu estava saindo do hospital quando o pai dela veio em minha direção.

- O que você acha de passar a noite com a Serena? – Ele pergunta

- Eu adoraria – respondi sorrindo.

- Eu sabia que você adoraria a ideia – ele respondeu retribuindo o sorriso 

UsOnde histórias criam vida. Descubra agora