Capítulo 2

5 1 0
                                    

Bia dormiu primeiro, ela estava bem cansada, o dia havia sido intenso e nos divertimos bastante.

Eram duas horas da manhã em Orlando quando meu celular tocou pelo menos umas cinco vezes até eu decidir levantar e atender ou retornar dependendo de quem fosse.

Quando peguei meu celular para retornar, ele tocou. Era um número desconhecido do Brasil.

Eu não costumava atender números desconhecidos mas acabei atendendo.

- Alô – Uma mulher de voz suave falava do outro lado da linha.

- Alô da onde fala? – Perguntei

- É da Santa Casa de Santos, esse número é da Isabella?

- Sim, esse é o meu número – respondi, meio apreensiva

- Estou ligando para informar que a Serena foi internada a meia hora atrás.

O meu mundo parou e lágrimas começaram a cair.

- O que aconteceu? – Eu perguntei tentando segurar o choro.

- Um caminhão perdeu o controle e acabou batendo no carro dela na SP-55. Eu sinto muito por isso.

- Obrigada.

Eu desliguei, em seguida tentei entrar em contato com o pai dela, mas o aplicativo de mensagem estava fora de sistema e ligar para o Brasil era mais complicado do que parecia.

- Bia, acorda – falei em tom alto

Bia possui o sono leve então acorda-la não costumava ser difícil. Ela fez um barulho estranho com a boca e virou para o lado, joguei meu travesseiro nela

- Que foi desgraça, não posso nem dormir mais. - Ela disse irritada

Ela levantou, esfregou os olhos e sentou na cama

- Desculpa, eu não... – Ela disse quando percebeu que eu estava chorando

- Eu estou voltando para o Brasil amanhã – Eu disse pegando meu abrindo meu notebook para comprar uma passagem.

- Não vai comigo, aproveita o resto da viagem. – Complementei

-O que aconteceu – ela perguntou puxando-me para sentar com ela na cama

- Serena foi internada – Eu disse chorando

- Como, o que aconteceu? – ela perguntou com uma expressão confusa.

- Um caminhão bateu no carro dela.

- Ahhh, vem cá – ela disse puxando-mepara um daqueles abraços '' tudo vai ficar bem.     

UsOnde histórias criam vida. Descubra agora