Capítulo 14

3 1 0
                                    


- Boa tarde- A moça da secretaria que não gosta de mim fala quando eu entro no curso.

Sorrio de volta em um gesto de quem deseja uma boa tarde também.

Passo pela recepção e sento-me na ''sala'' do corredor pegando meu copo com canudo com água que levo para escola e tirando meu celular do bolso.

- No corredor – envio para Serena

A recepção do curso era diferenciada de todos os outros cursos possuía uns cinco computadores e um videogame. O curso ainda possuía a parte no corredor aonde eu estava com tablets e duas mesas com quatro cadeiras.

Tudo para os alunos usufruírem.

- Na sala do fundo, já vou – ela responde cinco minutos depois.

Visualizo e respondo com um emoji.

Serena estava vindo e eu sabia disso devido ao barulho do salto dela a cada passo que ela dava.

Ela ri quando vê-me tomando água no meu copo totalmente adulto.

- Você não acha que já está grande para usar copo com canudo? – Ela pergunta rindo.

Faço um olhar que somente nós entendemos e rimos

- Você está com fome? – Ela pergunta

- Eu só comeria um tijolo agora – digo ironicamente

- Eu não almocei ainda, vamos juntas? - Ela pergunta

- Você tem tempo? - digo

- Para almoçar com você, todo dia – ela responde sorrindo.

Sorrio e levanto da mesa colocando minha mochila no meu ombro esquerdo.

- Guarda sua mochila lá na minha sala. – ela diz

- ''Na minha sala'', soa tão chique quando você fala isso. – digo num tom de brincadeira

Rimos.

Coloco minha mochila encima de uma das cadeiras da sala dela e optamos por ir andando como sempre fazemos quando vamos do trabalho dela para o restaurante.

O restaurante era de comida japonesa.

 A nossa favorita e ainda possuía comida brasileira.

Tudo isso a apenas três quadras do curso.

Eram cinco minutos andando

Serena e eu almoçamos juntas e voltamos para o trabalho dela.

UsOnde histórias criam vida. Descubra agora