Capítulo 11

3 1 0
                                    


Serena para na frente da escola e acena para a diretora que está no portão.

Desafivelo meu cinto e pego minha mochila.

- Tchau – ela diz enquanto eu abro a porta.

Beijo a bochecha dela.

- Você vem me buscar hoje na saída? – Pergunto já do lado de fora segurando a porta

- Sim. – Ela responde sorrindo

- Tchau. Eu amo você. Bom trabalho.

- Eu te amo mais. Boa aula.

Sorrimos e eu fecho a porta do carro.

E a primeira aula era de física

Uma chatice.

O pai de Serena e eu havíamos tido um pequeno desentendimento no ano passado.

Ele têm sido, e sempre foi muito gentil e educado comigo. Estamos mais próximos agora, porém eu não possuo certeza caso ele perdoou-me de verdade.

Ano passado havia sido um ano difícil para mim devido a vários motivos.

13:30

- Podem sair – o professor de biologia diz

Todos levantam, logo a sala vira um tumulto,

Permaneço sentada até que a sala esteja quase vazia, logo levanto-me e saio também.

Pego o celular da caixa na qual precisamos deixar nossos aparelhos eletrônicos ao chegarmos na escola.

Os celulares são guardados com uma etiqueta com o nome e serie do aluno dono do celular.

Serena costumava chegar uns quinze minutos depois do horário que éramos liberados.

Sento-me no banco, coloco minha mochila no chão e ligo meu celular.

Na tela bloqueada uma mensagem de Serena

- Não vou conseguir buscar você hoje, você já sabe o que fazer. XOXO

A mensagem havia sido enviada há uma hora, mas ela sabia que eu somente leria quando saísse da aula.

Não respondo-a, pois decido ligar para ela mesmo sabendo o que fazer.

UsOnde histórias criam vida. Descubra agora