Eu e Eddy crescemos juntos. Desde que a morena se mudara para a rua detrás da minha, viramos parceiros de parquinho, literalmente. Todos os dias íamos ao amontoado de árvores e brinquedos no final do quarteirão — depois de já termos suado muito no playground da escola — e brincávamos juntos; apostávamos para ver quem ia mais alto no trepa-trepa, separávamos turnos para empurrar um ao outro no balanço e sempre estávamos no mesmo time quando as outras crianças queriam jogar pega-pega ou esconde-esconde.
Éramos só eu e ela.
Com o tempo, Logan e Aaron surgiram. Conhecemo-nos no ensino fundamental; nos reuníamos todo final de período para ir ao fliperama mais próximo e, às vezes, à praia.
E o tempo continuou passando; a Terra prosseguiu com seu fluxo de rotação e translação e o universo se manteve em constante movimento e expansão. Os anos correram e, finalmente, estávamos no colegial — como sêniors, cara!
E nós continuamos juntos.
— Por que você sempre vai tão cedo? — Bocejei, cobrindo a boca com a mão esquerda enquanto a outra exercia a tarefa de trancar a porta.
— Pra não precisar ter pressa em organizar os materiais. Você sabe disso. — Eddy replicou, rindo do meu estado semi-morto.
Nós sempre íamos à escola e voltávamos dela juntos. Afinal, ela morava uma rua atrás da minha e o caminho era o mesmo. A primeira semana de aula fora uma exceção porque ainda estávamos nos organizando depois dos longos dias de férias.
— Vamos? — indagou, apertando as alças da mochila quando eu enfiei as chaves no bolso da calça.
— Infelizmente. — soprei, coçando os olhos.
Nossos pés nos impulsionaram pelos degraus da varanda abaixo e continuaram até que ambos os corpos exaustos alcançassem a calçada.
O céu estava bonito mesmo de manhã. Parecia o começo de um dia bom.
Meu celular vibrou e eu o apanhei rapidamente.
“Bom dia, garoto. Nos vemos na escola.”
Li a mensagem no ecrã bloqueado, revirando os olhos após fazê-lo.
Nem tão bom assim.
— Jeon. — Eddy me cutucou, fazendo-me devolver o telefone ao bolso do moletom e dirigir o olhar a ela.
— Que foi? — ela não disse nada, apenas apontou para algo atrás de mim.
Uma expressão confusa se formou em meu rosto, que logo foi substituída por um sorriso largo quando eu reconheci o carro que estacionava em frente à minha casa.
— Pai! — exclamei quando o mais velho saiu pela porta do veículo.
Eu praticamente corri até ele como um louco.
Cara, eu sempre amei muito o meu pai. É um sentimento que transborda de mim. Ele só nunca esteve perto o suficiente para se afogar nele.
Na verdade, ele sempre esteve bem longe.
— Ah, meu garoto! Como você cresceu! — olhou-me de cima a baixo antes de me puxar para um abraço.
Eu nem havia crescido tanto desde a última vez em que ele veio me ver, antes das férias. Mas a questão é que ele sempre repetia essa frase.
— Senti sua falta. — murmurei em meio ao aperto. Ele riu baixinho.
Eu queria chorar. De verdade. Todas as vezes em que o via eu só queria me derramar em lágrimas até convencê-lo a ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together {Jungkook}
Fanfiction"Eu estava ficando louco. O céu e o inferno pareciam ter se materializado em formas humanas e femininas. As duas garotas sugavam minha sanidade pouco a pouco e eu não era capaz de abrir a boca para reclamar; gostava da sensação." "Podemos ficar soz...