blame Adele

327 34 5
                                    

O quarto de Eddy cheirava a creme hidratante de leite e à margaridas. E eu sempre adorei esse fato já que as tais flores eram nossas preferidas.

— Ah, eu estou exausto. — notifiquei antes de me jogar na cama da morena, enterrando o rosto em seu travesseiro e aspirando o aroma de seu cabelo, que já estava impregnado lá.

— Jeon, tire os sapatos pra deitar na minha cama — ouvi Eddy resmungar em algum lugar do cômodo, fazendo-me rir de forma abafada contra o travesseiro.

Eu não respondi. Apenas levantei os pés e os usei para remover os sapatos, deixando-os cair no chão e repuxando um pouco minhas meias, então voltei a relaxar o corpo no colchão.

— Você já comeu? — senti-a se sentar ao meu lado. Virei o rosto para olhá-la; as costas contra a cabeceira e as pernas alinhadas naquela pose meio Ariel na época que ela ainda tinha cauda.

— Eu bebi café. — repliquei de forma arrastada. A bochecha amassada pelo travesseiro dificultava a tarefa de falar como se eu não tivesse de boca cheia. E por mais bizarro que isso parecesse pra mim, era fofo aos olhos de minha melhor amiga, já que ela acabou sorrindo para a cena.

— Você não pode beber café de barriga vazia. Faz mal. — levou a canhota até meu cabelo, acariciando-o. — Por que você não toma um banho? Eu posso te emprestar algumas roupas do meu pai.

— Nah — soprei, fechando os olhos perante o carinho gostoso. — Eu quero dormir. 

Era verdade. Eu estava física e psicologicamente esgotado depois da sessão bizarra com a pervertida stalker. Só queria dormir durante os próximos sete dias, em esperança de que a sensação estranha que ela deixou nas minhas mãos e na boca do estômago fosse embora.

— E eu passei em casa pra pegar roupas antes de vir — adicionei preguiçosamente.

— Tudo bem. — desceu os dedos à minha bochecha, dedilhando-a com zelo. — Então eu vou tomar banho e você vai arrumando as suas coisas. Quando eu sair, você entra no chuveiro e eu vou fazendo algo para comermos enquanto isso. Tudo bem?

— Você vai cozinhar sem mim? — abri os olhos para questionar.

A gente meio que desbravava a cozinha juntos desde que aprendemos a usar o fogão. Já carbonizamos muita coisa, mas também fizemos muitas outras até que boas.

— É. Vai ser meu pedido de desculpas — ciciou — E parece que Miles te cansou, de qualquer forma. — murmurou a última parte.

O nome de Miles, de alguma forma e por alguma razão que eu desconhecia, inquietou-me ainda mais. Mas eu me esforcei em ignorar a sensação.

— Pedido de desculpas? — franzi o cenho. Meus braços impulsionaram-me até que eu pudesse alcançar o corpo dela, deitando a cabeça em sua barriga. Eddy sorriu, aceitando o contato e rodeando meus ombros.

— É. Por ter sido uma péssima amiga esses dias.

— Está se referindo a vender seu amigo ou deixá-lo sofrendo para perecer à professora de biologia? — procurei seus olhos, mirando-a de baixo.

— Não vou pedir desculpas pelo trabalho de Biologia. Foi irresponsabilidade sua. E você conseguiu entregar, no final das contas — disse, orgulhosa — Mas vou pedir desculpas por estar ocupada demais com minha paixão boba e ter te atingido por causa dela algumas vezes. — continuou, acanhada.

— De onde surgiu tudo isso, assim, do nada? — cocei os olhos.

— De uma caminhada até em casa sozinha e na chuva. A gente reflete na vida em momentos tipo esse. Todo o clima de clipe da Adele, sabe? — retorquiu, rindo baixinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alone Together {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora