As eleições são no meio de setembro. Eu nasci dia primeiro de setembro. Estamos em agosto. São duas semanas até meu aniversário e mais ou menos um mês de serviços escravos até a eleição e...
- Vocês já decidiram que fantasia vão usar no Halloween? - Logan indagou, interrompendo meus cálculos.
- Nossa, mas você já tá pensando nisso? - Eddy disse, surpresa.
- A arte de planejar e fantasiar leva tempo. Uma pessoa responsável começa antes. - ergueu uma batata frita para falar e levou-a à boca quando terminou.
- Você fala como se não fosse ir atrás de fantasia na manhã de dia das bruxas. - Aaron acusou.
- Vocês realmente não botam fé em mim. Já disse que mudei. - bufou antes de tomar alguns goles de sua coca.
- Por que a gente não começa a planejar algo mais próximo? - Eddy sugeriu. - Tipo uma festa surpresa pro Jeon. O aniversário dele tá chegando. - sorriu ao terminar.
- Verdade. Quando é mesmo? - o moreno questionou.
- Acho que é no final de setembro. - Aaron ditou.
- Não, cara, é no começo de outubro, não é? - Logan contrapôs.
- É dia um de setembro. - notifiquei, incrédulo. - Não acredito que vocês esqueceram.
- A gente não esqueceu. Só não nos recordávamos da data exata. - eu preciso falar que o dono dessa frase fora o Logan? Acho que não.
- Tanto faz. Eu só quero um bolo da minha foto com o Capitão América - ri, revirando os olhos. Então me foquei em comer o hambúrguer em minha bandeja.
- Caralho, você é muito nerd. - Aaron comentou.
- Eu sou. - reafirmei, de boca cheia.
O assunto foi se dissipando e eu acabei por me ausentar da conversa sobre GOT que Eddy iniciou. Meus olhos começaram a correr pelo refeitório cheio e barulhento até pararem na morena-loira sentada algumas mesas a frente.
Eu estava certo em afirmar que Miles estaria acoplada no meio da galera popular em um semana. Ela já estava lá, rindo no meio dos jogadores e influenciadores de outras áreas do colégio.
Era típico. Ela era bonita, rica e... não tão insuportável às vezes. Claramente alguém de quem os socialmente não fracassados iriam querer ficar perto.
E eu estava aliviado em não tê-la no meu encalço como uma louca por alguns momentos, mas, de alguma forma, também era estranho não ter sua atenção totalmente voltada a mim.
Estranho bom, é claro... Certo?
O dia fora bom, apesar de que nuvens carregadas tenham cobrido o céu durante todo ele. Miles estava ocupada se enturmando então eu tive todo o tempo para me dedicar a Eddy e seu sorriso solto antes de ter de render-me à primeira sessão de tortura. Digo, para ajudar a loira-morena com a campanha.
- Jungkook, para de mexer no meu cabelo - Eddy bufou, lançando-me um olhar irritado.
- Ah, mas é tão legal - protestei, continuando a brincar com os cachinhos - Eu gosto muito do seu cabelo. - sorri.
- Eu sei. Mas ele não é um brinquedo - afastou minha mão, então passou os dedos por suas madeixas, tentando organizá-las.
- Você tá brava? - enfiei as mãos nos bolsos.
- Estou. - cruzou os braços. - Você é muito chato.
- É porque eu te amo. - circulei-a em um abraço por trás, apoiando meu queixo no topo de sua cabeça.
- Me larga. - deu um tapa leve em minhas mãos, que rodeavam seus ombros.
- Nah.
- Jeon - respirou fundo, então girou o corpo dentro de meu aperto, ficando frente à frente comigo. -, por que você é assim? - ergueu o rosto, procurando meus olhos.
- Assim como? - sorri fraquinho enquanto abaixava a cabeça para manter o contato visual.
- Insuportável.
- Você me suporta. - rebati.
- Porque eu sou muito legal e paciente.
- É porque você me ama.
- Eu não amo você - negou. Mas suas mãos já se enrolavam em minha cintura, abraçando-me de forma quase automática. - Deus me livre amar um cara chato desses. - riu baixinho, enterrando o rosto em meu peito.
- Caham - alguém coçou a garganta ao nosso lado, atraindo a atenção.
Miles segurava as alças da mochila enquanto nos mirava, acanhada. E eu nunca a havia visto corar.
- Oi, garoto. Oi, Eddy. - acenou timidamente com a destra.
- Oi, Miles, tudo bem? - Edwin a lançou um sorriso cortês.
- Tudo. E você?
- Também - fez uma pausa - Também está esperando a chuva passar?
- Nah. Estou esperando o Jungkook. - apontou para mim.
- O quê? - uma interrogação se formou no semblante da negra.
- É. Marcamos de sair depois da aula. - desvencilhei-me de seu corpo magro. - Longa história. - caminhei calmamente até Miles, parando ao seu encalço.
- Desculpa a demora. Eu estava conversando com o professor de Química. - fitou-me para dizer. - Podemos ir?
- Sim. - dei de ombros.
- Mas, Jeon... - Eddy protestou; o tom arrastado. - Nós sempre vamos embora juntos.
- Me desculpe. - veio até mim quando a chamei. - Logan pode te dar uma carona. - sugeri, sorrindo fraco.
- Tudo bem. - suspirou. - Até mais. - acenou para Miles, que retribuiu.
- Tchau, bebê - curvei-me levemente para dar-lhe um beijo na testa.
E foi estranho. Pela primeira vez, mesmo de costas e indo para longe, o olhar de Eddy continuou sobre mim, não sendo desviado nem quando o babaca Lawther passou ao meu lado, braceando para a loira-morena.
- Você trouxe guarda chuva? - perguntei à Miles, escondendo a cabeça dentro do capuz do moletom e encolhendo o corpo ao sentir os pingos de chuva umedecendo minha roupa.
- Eu venho de carro. - replicou, simples, parando no estacionamento da escola em frente à um veículo escuro.
- Whoa - meus olhos brilharam enquanto ela destravava o automóvel e pedia-me para adentrá-lo.
Eu não fiquei muito surpreso. Já tinha em mente a ideia de que ela era rica e nunca me importei sobre. Mas era realmente um carro legal.
- Ah, posso abrir o teto solar? - perguntei, sorrindo como uma criança enquanto abaixava a touca úmida e bagunçava os fios de meu cabelo.
- Está chovendo - riu baixinho perante a minha animação.
- Ah, é - meu tom murchou, mas eu ainda estava animado.
- Vamos? Eu conheço uma cafeteria legal onde podemos debater a campanha - sorriu para mim enquanto ligava e dava partida no pervertida-móvel.
O carro de Miles cheirava à gloss de cereja. E o teto solar sobre minha cabeça me remetia a todas as vezes em que eu pedia ao meu pai para colocar o rosto para fora da abertura no carro dele e me era negado. Ou seja, o veículo me trazia uma mistura quase absurda de conforto e nostalgia mais desespero e inquietude.
Porque, bem... ainda era a pervertida louca e stalker. E eu estava trancado no carro dela, assistindo-a dirigir com destreza enquanto resistia à vontade de me enfiar pelo teto solar e deixava o cheiro de cerejas adocicado inundar minhas narinas.
- Tudo bem. - soprei antes de colocar o cinto. E a garota repetiu meu ato, mirando-me com aquela feição assustadora que só ela tinha. Engoli a seco, preparando-me psicologicamente para passar o resto do dia ao seu lado.
Que Goku me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone Together {Jungkook}
Fiksi Penggemar"Eu estava ficando louco. O céu e o inferno pareciam ter se materializado em formas humanas e femininas. As duas garotas sugavam minha sanidade pouco a pouco e eu não era capaz de abrir a boca para reclamar; gostava da sensação." "Podemos ficar soz...