exchange

192 30 14
                                    

Depois de uma sessão esquisita na enfermaria, todo o ódio havia se dissipado do meu corpo.

Eu ainda era um amante do silêncio e da paz, afinal.

Mas o ódio meio que se converteu em frustração e, cara…

Eu estava triste para um caralho.

— Garoto, ainda dói? — Miles indagou. Volvi o rosto a ela, vendo-a sentada ao lado da maca onde meu corpo descansava.

— Não. Tá tudo bem. — disse, baixinho e sem muita vontade, então voltei a deitar, fitando o teto.

Eu tinha mentido. E não me leve a mal, nunca fui um cara de mentir. Eu só… não saberia explicar a proporção da dor — e nem estava muito a fim, na verdade.

Meu tronco ainda latejava e, mesmo depois da massagem e da pomada que a enfermeira aplicou, eu tinha certeza de que ficaria meio roxo. Mas esse nem era o grande problema.

O que doía mais era constatar que até a loira-morena esquisita estava lá, me encarando com uma careta bizarra e perguntando se eu estava bem a cada dois minutos, e a Eddy não.

E eu percebi que não estava nem aí pra Enoch e sua existência desnecessária, eu só estava muito aí para o fato de que ele tem o coração dela. Não eu.

— Huh, quem é? — Miles disse quando algumas batidas na porta fechada puderam ser ouvidas.

— Deve ser o Aaron. — Logan replicou, bocejando. Ele estava encostado na parede, bem ao lado da pervertida.

— Ele não está tendo aula em classe agora? — minha voz saiu arrastada e quase rouca. Eu estava colocando um certo esforço para falar.

Aaron não fazia Educação Física. Ele tinha um atestado quase vitalício pra qualquer coisa que pudesse o obrigar a se mexer. Era algo sobre os pulmões dele.

— Ah, é… — franziu o cenho. — Vou ver quem é, então. — e impulsionou o corpo para longe da parede, caminhando até o objeto selado em seguida.

E, sabe o lance de estar triste para um caralho? Pois é, ele passou. Assim que Logan abrira a porta e um corpo moreno passou por ela, para ser mais exato.

— Jeon? — a voz de Eddy me fez sobrassaltar na cama, erguendo o tronco para olhá-la imediatamente.

Eu nem me importava se ainda doía ou não; só queria vê-la.

— Wilder? — coloquei a mão sobre a região atingida, sentindo uma certa pontada de dor pelo movimento brusco. Sorri vendo a garota acenar para os outros presentes de forma tímida.

— Não se mexa muito, garoto. — a Hoffman repreendeu. Mas quem ligava? Eddy estava ali.

— Como você está? — a baixinha se aproximou da maca a passos lentos.

Pude ver Logan fechando a porta e encostando-se na mesma por cima dos ombros de Edwin.

— Bem. — E era verdade. Se ela estava lá, então eu estava bem.

— Desculpe não ter vindo com você. Estava checando Enoch. Achei que o pé dele poderia estar ferido ou algo assim…  Eu devia ter vindo. Desculpa.— murmurou.

Eu não sabia muito bem como agir. No fundo, a entendia. A gente meio que fica cego pra qualquer outra coisa quando de frente para quem gostamos. Experiência própria.

— Vai estar ferido quando eu quebrar ele. Por enquanto está tudo bem. — brinquei, revirando os olhos.

— Idiota. — riu fraquinho. Mas sua risada não tardou a cessar, deixando apenas o olhar pesado e acastanhado sobre mim.

Alone Together {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora