Parece que poucas pessoas iam à diretoria, o que atiçava muito a minha curiosidade. Cheguei no famoso prédio cinza com uma placa escrito "Diretoria", nunca vi prédio tão deprimente, e o dia nublado não ajudava a melhorar a aparência sombria e tenebrosa que ele passava, era de dar arrepios.
Entrei e vi um senhor de cabelos grisalhos com início de calvície, era o diretor Will. Ele me esperava ao lado da porta de sua sala.
- Senhorita Alison Watson ?
- Sim, sou eu.
- Ótimo, precisamos ter uma conversa...
- Claro, sem problemas.
Logo que entrei vi uma TV com a imagem congelada de eu e Charlie subindo as escadas do farol, eu com a cabeça levantada olhando as pixações e ele com a cabeça baixa.
Droga!
- Sente-se. - ele disse e eu obedeci.
- Qual o problema?
- Perguntei tentando ficar mais calma, mas já imaginando do que se tratava, acho que ele pensava que tinha rolado alguma coisa no farol entre Charlie e eu.-
- Agora senhorita Alison, veja se reconhece essa frase que estava pixada: "O Will pode ser chamado de diretor? Não, ele é um porco que anda só com duas pernas".
Não respondi nada, mas confesso que apesar de todo o meu nervosismo tive uma enorme vontade de rir. Eu apenas tinha lido a frase naquela noite, mas ouvir alguém falando era bem diferente, era hilário!
- E esta aqui: "Vamos derrubar o W! Vamos colocar o G!". - O G significava Gregori, ele era um inspetor, na verdade ele era um ótimo inspetor, divertido, animado e o mais importante... Era MUITO liberal.
- Ah, me desculpe era pra eu reconhecer?
- Não se faça de esperta minha jovem, eu já sou diretor há anos e você não é a primeira a tentar se livrar de um castigo.
- Acho que está havendo algum engano aqui senhor.
- Não há engano! As câmeras
comprovam que você esteve lá. Identificamos você, você estava lá e não há escapatória minha jovem.
Olhei para a pequena televisão. Droga! Eu não tinha feito nada.
- Agora que já se reconheceu... Podemos passar para a pior parte para vocês alunos, pode começar me dizendo quem é esse rapaz que estava com você.
- O que?!
- Não se preocupe não me interessa o que vocês foram fazer lá alem de pixar as paredes, fora do campus à vida de vocês não me interessa, mas as pixações afetam a minha imagem e com é mais provável que garotos ao invés de garotas delicadas como você pixem paredes...
- Não é nada disso que o senhor está pensando, nós não...
- Como eu já disse não me interessa. Agora por gentileza, o nome do rapaz.
- Senhor Will o senhor viu alguns minutos antes de nós entrarmos na filmagem? Tinha uns rapazes lá dentro nós não pixamos nada.
- Tudo bem menina, todos tem direito de defesa.
Ele voltou a fita uns cinco minutos, eu acho, vimos vultos e latinhas de spray se movendo. Era por isso que eles cobriam o rosto. Fiquei aliviada, agora eu não estava mais encrencada e acabei salvando a pele de Charlie também, será que se ele estivesse no meu lugar faria o mesmo?
- Tá vendo senhor Will, isso comprova que não fui eu nem... -
Quase falei o nome de Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Childhood of friends (OFF)
RomanceAlison e Charlie se conhecem desde os primeiros meses de vida, ele por ser mais velho entrou um ano antes na universidade onde começou a namorar Spencer , mas tudo se complica quando Alison entra para a mesma universidade e se descobre apaixonada p...