– Porque eu... Eu te amo.
– Você o que Charlie?! - Perguntei incrédula do que ele me dizia.
– Eu amo você.
– Charlie me responde uma coisa... O que você acha que eu sou?! Um brinquedo?! Acha que eu sou idiota ou algo do tipo?! Charlie eu tenho sentimentos e você não pode brincar com eles! Eu não sou descartável! O que você tá achando?! Que eu vou servir de pneu estepe pra você usar quando a Spencer furar contigo?! - Perguntei totalmente alterada, ele não pode brincar assim comigo.
– O que? Alison não é nada disso, eu amo você de verdade!
– O que foi que ela fez? Hein? A Spencer te traiu de novo com o Adam? Quer dizer com o Adam não, com alguém do campus ou quem sabe com o campus inteiro!
– A Spencer não me traiu e ela nunca mais vai me trair.
– Ah não? - Perguntei debochada - Tá certo, então o que você tá fazendo aqui se seu relacionamento tá tão sólido assim?
– Sabe por que a Sancha nunca mais vai me trair? - disse que não balançando a cabeça - Porque eu terminei com ela.
Aquilo me chocou, ele tinha terminado com ela, será que o que ele me dizia podia ser considerado verdade? Agora eu estava mesmo confusa, primeiro eu me magoou com o Charlie, depois eu fico com raiva dele, aí ele vem me visitar e a gente age como se nada tivesse acontecido, eu me sinto plenamente feliz como há anos atrás e de repente ele diz que me ama e destrói tudo dentro de mim pois acho que ele quer brincar comigo, mas ao mesmo tempo sinto um fio de esperança vibrando em mim, um possível relacionamento, não Ali! Se concentra. Eu não disse nada, apenas olhei pra ele confusa, se formou um terrível silêncio e Charlie resolveu quebrá-lo.
– Eu terminei com ela Ali, não tinha mais sentido namorar com aquela garota.
– E algum dia teve Charlie? - Perguntei calma.
– Teve... Você.
– Eu?! Você agora tá me culpando por um namoro frustrado?! - Perguntei elevando a voz.
– Você sim, porque eu sempre fui apaixonado por você, mas eu tinha certeza de que você não gostava de mim, então eu resolvi te esquecer... Namorando a Spencer.
Palavras me faltavam naquele momento, o meu maior sonho estava se realizando, por qual motivo eu não poderia mais ficar com Charlie? Tudo estava perfeito, dentro de um semestre eu voltaria pro campus, nada mais me impedia de namorar Charlie, minha vida estava tomando o rumo que sempre sonhei.
– Você me magoou demais Charlie.
– Eu sei, eu sei, eu agi como um idiota, mas eu não sabia o que fazer numa situação como aquela.
– Olha Charlie, eu...
– Me perdoa, por favor, Alison me perdoa.
– Eu fiquei muito magoada e eu acho que...
– Eu sei, mas me perdoa.
– E aí Ali cheguei! Opa, desculpa eu não queria interromper. - Disse Isa, ela sempre me visitava nos domingos e eu sempre adorava, mas confesso que agora ela chegou num momento inoportuno.
– Sem problema Isa. - Disse eu enquanto Charlie olhava para o chão.
– Ali, eu vou indo, quando vocês acabarem me encontra no teu quarto e mais uma vez me desculpem, foi mal Charls. - Isabelle saiu meio envergonhada o que não faz o seu feitio, mas voltando a conversa com Charlie...
– Desde quando a Isa te chama de Charls.
– Desde que ela me aconselhou a lutar pelo que eu quero... E eu quero você Ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Childhood of friends (OFF)
RomanceAlison e Charlie se conhecem desde os primeiros meses de vida, ele por ser mais velho entrou um ano antes na universidade onde começou a namorar Spencer , mas tudo se complica quando Alison entra para a mesma universidade e se descobre apaixonada p...