Cap.5 É. Eu corei.

314 20 6
                                    

Depois de alguns segundos de embaraço fui cumprimentar o Logan.

– Sou a Alison. - Falei corando.

– Eu sei, estávamos vendo as suas fotos... Seus pais... São demais.

– Obrigada...

– Eu gostaria de conhecer seus pais. - Disse meu pai sinceramente.

– Você os conhece melhor do que imagina...

– Isso é ótimo. Ótimo. - Disse ele e foi se sentar mais uma vez, o acompanhei e fiz o mesmo com Logan.

– Então... - Falei voltando a minha atenção para Logan.

– Deve ser estranho me encontrar aqui na sua casa do nada... Acabei de me mudar, seus pais me chamaram para almoçar aqui hoje e...

– Ah... Você mora sozinho? - Perguntei, afinal, onde estava a família dele?

– Não, minha família está viajando... Fiquei meio que de ‘castigo’ - Disse ele, fazendo as aspas com os dedos. - Fui expulso da faculdade...

– O que? Foi expulso da faculdade? Como? - Perguntei completamente surpresa, afinal, como um garoto como ele podia ter sido expulso?

Bem, Logan não tinha cara de quem quebrava regras, parecia um daqueles garotos com cara de ‘bom moço’, alto, cabelos curtos e negros, olhos azuis, pele alva... Muito lindo, de arrancar suspiros isso eu não podia negar, mas no meu atual estado emocional só reparei na sua beleza mesmo.

– Fui pego no laboratório de ciências analisando o DNA de um pedaço de unha com o equipamento do professor, ele disse que a gente podia usar sempre que quisesse, mas...

– É sério? Isso é ridículo! Te expulsaram só por isso?!

– O diretor é um saco...

– O meu diretor também é um saco... Acabei de ser expulsa, quer dizer suspensa... Por isso estou aqui... Bem o que importa é que vou perder o semestre inteiro.

– Nossa, você vai se prejudicar muito Alison... mas então, o que você fez?

– Passei a noite num farol com um amigo...

– Ah... - Ele disse se afastando um pouco.

– É... Ele estava completamente bêbado e tinha perdido a chave do quarto...

Que droga! Eu estava fazendo parecer que tinha dormido com ele! Merda!

– No fim me identificaram num vídeo, mas ele não... Uns caras pixaram as paredes xingando a diretoria e me culparam... Sou um exemplo.

– Também sou um exemplo. - Disse ele sorrindo.

– Isso não é completamente bizarro?! - Sorri também.

– Totalmente!

Nossa, como conversar com o Logan me fez bem, só me sentia a vontade assim com a Isa... Ah Isa minha amiga, me salvou de uma possível expulsão, vou sentir muita falta dela nesse tempo que vou ficar afastada.

– Mas e o seu amigo? Ele não se complicou também?

– Como eu te disse ele não foi reconhecido, não filmaram o rosto dele, o diretor até fez uma pressão pra que eu entregasse quem tava comigo, mas eu não quis ferrar com ele.

– Por quê?

– Ele não ia conseguir passar de novo no exame, faz bem um século que o Charlie não pega num livro direito, se ele passa meia hora ele passa muito.

– Entendi você quis ser solidária, tipo: o que eu não quero de ruim pra mim eu também não quero de ruim pra você?

– É mais ou menos isso e, além disso, ele é um grande amigo também. “Embora tenha me decepcionado demais”. - Pensava eu.

Minha mãe colocou a travessa de macarronada com almôndegas na mesa.

– Parece ótimo. - Ele disse observando.

– Acostume-se. - Falei.

– Isso é um convite? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

– Entenda como quiser, se você quer que seja...

– Sendo assim, obrigado.

– Não é legal ficar sozinho de ‘castigo’. - Falei.

– Isso depende muito.

– Muito? E de quê?

– Se não tem uma vizinha interessando do outro lado da rua...

Corei. É. Eu corei. Podia sentir as maças de meu rosto queimarem.

Minha mãe sentou à mesa e serviu meu pai. É ser suspensa não tinha sido tão ruim afinal.

De repente um flash de Charlie invadiu minha mente. Ele dizia: “O que?! Que momento garota?! Você tá louca?!”. Suspirei. Como me doía ter ouvido aquilo. Mas eu ia esquecer, eu pelo menos queria esquecer...

– Não vai se servir Ali? - Minha mãe perguntou.

– Ah, desculpe mãe, vou sim.

Aquela tarde transcorreu muito bem pra quem tinha acabado de ser suspensa, praticamente enxotada do maior sonho da sua vida, Logan foi embora pra casa às 16h30min, subi as escadas e no segundo andar da minha casa me dirigi a varanda pra contemplar o pôr do sol, acho que as aulas da Isabelle já tinham acabado nesse horário, eu ligava ou não ligava? Queria tanto conversar com ela sobre o Logan, mas não, eu não estava apaixonada por ele, acho que era mais encantamento mesmo, perto do meu sentimento por Charlie, o que eu sentia por Logan se tornava menor que um vírus microscópico, me fazia sentir muito bem, eu gostava da companhia dele, mas não tinha nenhum significado pra mim...

Fui pro meu quarto tranquei a porta e me jogue dando um suspiro e logo me afundando em pensamentos.

Ah Charlie, por que tinha que ser assim? Por que eu te amo mesmo não querendo te amar? Que droga! Por que eu não consigo mandar no meu coração?!

Chorei... Sim, chorei e não tenho vergonha de admitir que estou sofrendo por amor, parece que todo aquele ódio que eu sentia hoje de manhã tinha sumido e restava apenas um sentimento que resumia tudo: saudade. Eu imaginava a todo o momento o que ele poderia estar fazendo enquanto eu pensava nele, estava muito melancólica, olha só, melancólica, essa palavra foi usada num dos meus filmes favoritos: “Sei que está melancólica, e não vou fingir saber por que”. Palavras de Caledon Hockley minutos antes de entregar o coração do oceano para Rose DeWitt Bukater depois dela tentar pular do navio e ter sido salva por Jack Dawson, isso mesmo... Titanic. Desci as escadas correndo e minha mãe se assustou.

– Pelo amor de Deus Alison! Você quer me matar?!

– Desculpe mãe, onde a senhora colocou aquele baú que eu guardo meus filmes?

– Está no lugar de sempre, debaixo da sua cama...

– Obrigado mãe! - Disse subindo muito rápido.

Cheguei no meu quarto e logo abri o baú tirando Titanic de lá, afinal, se era pra passar a noite chorando que fosse por uma coisa que valesse a pena: a morte do Leonardo DiCaprio ainda jovem - quando era uma gracinha, porque hoje...continua sendo - quer dizer do Jack. Virei a madrugada vendo o filme e depois de chorar litros fui ouvir música... O melhor jeito de curtir uma fossa ou desilusão amorosa não acha? Ver um romance bem trágico como Titanic e ouvir uma música bem deprimente como Wish it were you, de forma indireta essa música narrava o que eu estava estava sentindo.

**************★************

Oi gente ! então, desculpa... eu tinha postado o cap. errado( tinha pulado esse :B).

Enfim, estão gostando ? com quem vcs querem que a Alison fique ? u-u

Obrigada por ler.

Bjs

-A

Childhood of  friends (OFF)Onde histórias criam vida. Descubra agora