Cap.7 Finalmente

203 17 9
                                    

– Ali! - Ouço alguém gritar.

– Charlie?! - Digo muito surpresa e confusa.

Era ele, meu Deus era ele, o amor da minha vida, mas o que Charlie pode estar fazendo aqui? Confesso que assim que o vi o meu primeiro impulso seria sair correndo e me jogar em seus braços, mas eu não podia muitas coisas ainda tinham que ser esclarecidas, a única coisa que conseguir fazer no momento foi ir caminhando até ele.

– Oi Charls.

– Ali, que saudade! - Disse ele me abraçando forte e girando comigo pelo ar.

– Tá louco Charlie? - Perguntei num tom cômico.

– Só se for de... - Logan o interrompeu.

– Não vai me apresentar seu amigo Alison? - Disse em um tom chateado.

– Ah claro, me desculpem, Charlie  esse é o Logan, Logan esse é o Charlie.

– Muito prazer Logan. - Falou estendendo a mão.

– Prazer, a Alison falou de você algumas vezes. - Falou o cumprimentando.

– Sinto, não posso dizer o mesmo de você. - Disse com certa ironia.

– Deve ser por que ela não teve comunicação com você depois de me conhecer. - Devolveu no mesmo tom com um sorriso forçado nos lábios.

Percebi o clima tenso entre os dois, e antes que Charlie desse uma resposta à altura e as coisas piorassem entre os dois eu intervim.

– Por que não vamos lá pra casa almoçar?

– Ali, você sabe que eu não posso, eu marquei de almoçar fora com a minha mãe.

– É mesmo, eu tinha me esquecido Logan.

– Eu acho ótimo Ali, acabei de chegar do campus e não comi por lá. - Disse Charlie.

– Por que você não vem com a gente? – Falou Logan ignorando completamente Charlie.

– Não vai dar Logan, o Charlie acabou de chegar e... Vou fazer companhia a ele.

Logan me puxou pra longe de Charlie  e disse:

– E esse cara não tem casa? Não tem mãe por acaso? Por que você é que tem que cuidar dele? Pelo amor de Deus Ali! Vai preferir ficar com esse idiota a sair com seu namorado?!

– Quem te deu essa ideia absurda de que somos namorados?

– A gente se beijou!

– Sim, você me beijou e aí? Logan um beijo não significa que estamos namorando.

– Quando você me contou do seu beijo com esse imbecil, parecia que tinha tido um significado, até por que você ficava remoendo isso.

– Ah meu Deus do céu Logan, o que é isso?! Surtou?!

– Me desculpa Alison, eu vou almoçar com a minha mãe, até amanhã. - Disse aborrecido.

– Até, e vê se esfria a cabeça! - Gritei.

Virei-me para Charlie que estava sentado na calçada me olhando apreensivo.

– O que foi?

– Nada, só tava esperando você terminar a sua DR com seu namoradinho.

– Ele não é meu namorado Charlie. - Falei abrindo a porta de casa.

– Ele age como se fosse. - Disse enquanto eu fechava a porta.

– Oh meu Deus! É você mesmo?! Charlie como você cresceu! – Dizia minha mãe eufórica

Uma coisa importante dessa história, minha mãe e meu pai, quando ele tinha sanidade mental, sempre me empurravam pra cima do Charlie, os pais dele também faziam o mesmo com ele, isso quando tínhamos um doze treze anos, eles eram tão amigos que queriam nos casar, quando Charlie e eu descobrimos decidimos brincar com eles e como eu tinha dito pra Isa demos um selinho um dia no quintal quando percebemos que eles nos olhavam, mas afinal pra quem minha mãe torcia? Um dia ela tira uma foto do meu beijo com o Logan, e no outro ela tem um ataque de alegria ao rever o Charlie, pô, se decide mãe! Você é #TeamCharlie ou #TeamLogan?!.

– Oh meu Deus! É você mesmo?! Charlie como você cresceu! - Dizia minha mãe eufórica.

– Oi tia Sara! - Dizia ele a abraçando.

– Ah meu querido, tia não pelo amor de Deus.

– Tudo bem, Sara.

– Isso, assim está bem melhor.

– Mãe o Charlie vai almoçar aqui com a gente...

– Oh, claro! Eu coloco mais um lugar na mesa rapidinho!

Bem, acho que já perceberam a preferência da minha mãe, ela ainda continua obcecada pelo seu ‘genrinho’ como ela gostava de chamar alguns anos atrás.

– Ela continua a mesma.

– Com certeza, e eu posso afirmar que mesmo sendo uma atriz aposentada ela não tá fingindo não, ela continua obcecada por você Charlie.

Aquele almoço foi perfeito, eu nem tinha percebido e já estava conversando com Charlie como se nada tivesse acontecido, como de costume subimos e fomos à varanda admirar a paisagem, mas eu sabia que não podia ficar assim, eu tinha que resolver essa situação.

– Charlie... Precisamos conversar, amanhã você volta pro campus e depois a gente só se vê daqui a uma semana.

– Eu sei Ali, eu também quero muito falar com você.

– Sobre eu ser suspensa, a verdade é...

– Eu sei.

– Sabe? - Falei surpresa.

– Sei, a Isa me contou.

– Ela não tinha o direito. - Disse um pouco irritada.

– Eu que insisti Ali, eu que fiz pressão,eu ia falar pro diretor  que eu é que estava com você, mas ela disse pra não mexer mais nisso, falta só um semestre pra você voltar, se fosse no começo, mas você já perdeu muito conteúdo, ela disse pra esquecer isso, mas eu não esqueci, você se ferrou pra salvar a minha pele.

– Deixa isso pra lá, já foi...

– Não tem como Ali, eu só queria saber por que você não ferrou comigo.

– Por consideração Charlie, mesmo depois de tudo...

– Mesmo depois de tudo... - Ele me encorajava a prosseguir.

– Charlie eu não te evitava, não atendia os seus telefonemas, não almoçava mais com você por causa da diretoria, não era só por isso, a minha maior decepção com você foi...

– Foi o farol, eu sei Ali. - Disse ele me interrompendo.

– Você sabe? - Disse surpresa. - A  Isabelle que te contou?

– Não Ali. Não foi a Isa que me contou. Eu... Eu me lembrava de tudo, da festa, da Spencer me traindo de novo, eu perdendo a chave do quarto, falando pra você ir pro farol, os caras que saíram lá de dentro, as pixações xingando a diretoria, eu dizendo que você era linda e... O beijo que eu te dei.

– Você se lembrava?! - Perguntei com os olhos marejados.

– Lembrava, sinto muito.

– Sente muito?! Você tem noção do quanto eu sofri pela sua indiferença?! Por que você fez isso comigo Charlie?!

Senti meus olhos encherem de lagrima, mas evitem que caíssem pois era meu orgulho que estava em jogo.

– Eu não tive coragem de encarar a situação...

– Por quê?

– Porque... Porque Alison Watson eu... Eu... Eu te amo.

______________________________________________________________________________

Oieeee peoples >.<

Oq vcs são...TeamCharlie ou TeamLogan? Huahauah eis a questão.

Espero que estejam gostando ^.^

Bjs

-A

Childhood of  friends (OFF)Onde histórias criam vida. Descubra agora