Cap. Bônus

223 18 5
                                    

Pov Charlie on

Passaram-se dois meses desde que a Alison foi embora... Suspensa, desde então as coisas mudaram muito por aqui, terminei tudo com Spencer, estou com as notas na estratosfera, não bebi mais, estou estudando para o Exame de Admissão para Pós-Graduação para poder entrar em engenharia mecânica e assim poder continuar no campus, isso significa que vou poder ver a Ali de novo, fazia um tempo que eu não a via antes dela entrar aqui, talvez por isso eu tenha ficado tão impressionado por ela ter se tornado mulher tão rápido... Uma linda mulher, e ainda a conheço desde que me entendo por gente, ela era perfeita, perfeita...

Mas pelo modo como a tratei no nosso último encontro eu nem ouso procurar o número dela no meu celular, muito menos ligar pra ela, embora não me falte vontade de discar os números e ouvir a sua doce voz de novo... Voz tão doce, mas a última vez que a ouvi estava cheia de rancor, mágoa, seca, fria e pude perceber pela sua voz embargada lágrimas engasgadas em sua garganta, e a culpa de tudo isso era minha.

Sim, a culpa era minha. Eu falei pra irmos ao farol, eu falei que não ia dar em nada se subíssemos, eu disse que ela era linda, eu a beijei! Como eu tinha dito pra ela fui homem o suficiente para beijá-la e covarde o bastante pra fingir que não me lembrava de nada! Sim, eu me lembrava de tudo, de cada momento da melhor noite da minha vida, mas no dia seguinte não consegui olhar nos olhos da Alison e dizer que eu a amava, que eu comecei a namorar a Spencer pra esquecê-la, que eu me apaixonei por ela quando tínhamos doze, treze anos de idade, mas eu não soube como fazer, talvez um beijo resolvesse minha situação naquele momento, mas eu já tinha começado a fingir e não podia mais parar. Queria tanto saber o real motivo da suspensão da minha amada, mas como? Isabelle! Claro, a melhor amiga da Alison aqui dentro, eu precisava falar com ela.

Fiquei na entrada do dormitório feminino esperando por ela.

– Hey, preciso falar com você. - Disse segurando seu braço.

– Você pode começar soltando o meu braço e saindo da minha frente, eu não tenho nada pra falar com você!

– Você sabe como está a Alison?

– Pra quê você quer saber? Já não causou estrago suficiente na vida dela?

– Eu nunca quis magoar a Alison, eu... Eu amo a Alison.

– Você o que garoto? Olha o que você chama de amor eu classifico como doença, quem ama não faz o que você fez.

– Eu não sabia o que fazer, como agir diante desse sentimento, por favor, Isabelle, me dê uma chance, eu preciso me explicar.

– Tudo bem, vamos pro meu quarto. - Disse bufando.

– Olha garoto, só por que você terminou com aquela vadia não quer dizer que subiu no meu conceito, você fez o mínimo que podia. - Disse fechando a porta do quarto.

– Eu sei Isabelle, mas deixa eu me explicar.

– Tudo bem, então vai! Fala!

– Eu me apaixonei pela Ali quando tinha uns doze treze anos...

– E mesmo assim você começou e continuou namorando a Spencer mesmo quando ela chegou no campus.

– Era pra esquecer a Alison, eu achei que ela não gostasse de mim... Até o farol.

– Até o farol...? Você se lembra?!

– De tudo.

– Garoto você tem noção do quanto ela chorou por isso?!

– Não, não tenho, mas acredite, eu também sofri muito com isso... Isabelle eu preciso saber o real motivo por qual a Ali foi suspensa.

– Pra salvar a tua pele Charlie.

Childhood of  friends (OFF)Onde histórias criam vida. Descubra agora