(Apresentação)
-Steven
Steven é amigo de Scott desde que o mesmo se mudou para sua cidade. Ele tem cabelos azuis, olhos azuis, 1,74 de altura e tem 17 anos. Ele gosta muito de escutar músicas, dançar e jogar vídeo game. Ele mora com seus pais, seu pai trabalha como biológo e sua mãe trabalha junto ao meu pai sendo biológa. Steven tem um furão branco chamado Fluffy e um axolote que se chama Wooper. Steven não gosta de praticar esportes.
-Lucy
Lucy é namorada de Steven e também é amiga de Scott. Ela tem cabelos rosa, olhos pretos, 1,68 de altura e tem 16 anos. Ela gosta muito de escutar músicas, ler e jogar vídeo game com Steven. Ela mora com sua mãe trabalha fora como aeromoça, Lucy não tem contato com seu pai desde sua infância. Ela tem um gato chamado Pich e considera os animais de Steven como dela. Ela gosta de praticar esportes como futebol e entre outros.
(Autor(a) On)
Scott avistou Lucy e Steven entrando na sala. Scott chamou os dois para os apresentar a Kate e Chris, Lucy foi na direção de Scott mas Steven não, mas Steven saiu de sala com um cara meio triste. Scott apresentou Lucy para Kate e Chris, e depois foi correndo atrás de Steven. Scott estava correndo nos corredores de seu colégio, quando avista uma cabeleira azul entrando no banheiro. Scott vai ate o banheiro e escuta Steven chorando, Scott vai até a cabine onde Steven se encontra e da leves batidas na porta.
-Steven, o que houve- disse com um tom de voz preocupado.
-Nada- falou Steven chorando.
-Steven abre logo esta porta- falou Scott inrritado.
Steven abre a porta, Scott olha para cara de Steven e ele estava com os olhos avermelhados e inchados.
-O que houve Steven? Por que esta chorando?
-Lucy... eu e ela brigamos e estamos sem se falar- disse Steven soluçando.
Scott consola Steven e eles voltam para sala. O professor tinha faltado então, eles iriam ter um tempo vago. Assim que os dois voltam para sala, Steven viu Lucy conversando com Kate, então ele foi falar com ela, porém Lucy o ignorou e continuou a falar com Kate. Então, Kate foi falar com Steven:
-Oi, me chamo Kate- disse Kate com um sorriso amigavél
-Oh, oi, me chamo Steven, tudo bem?- disse Steven
-Sim, bom, parece que vocês dois querem conversar. Foi um prazer conhece-los- disse Kate os deixando a sós.
Assim que Kate saiu, Steven sentou ao lado de Lucy e pegou em sua mão.
-Lucy, por favor, não me ignora. Vamos resolver isso de uma vez- disse Steven um pouco triste.
-O que você quer falar?- disse Lucy com desdém
-Me desculpa, eu não fiz nada, era ela quem tava dando em cima de mim.
-Tá, eu não quero saber, você tava dando mole pra ela.
-Eu não estáva dando mole, ela que me agarrou do nada, eu juro!- disse Steven quase emplorando pelo perdão de Lucy.
-Tá bom, então me conta o que realmente aconteceu
-Então, ela é minha amiga de muito tempo mas eu não estava falando mais tanto com ela, e depois ela sumiu do nada. Recentemente ela voltou e veio falar comigo, ela sempre teve uma queda por mim, mas ela sabia que eu tava namorando com você, e ontem ela foi lá em casa e me agarrou, que foi quando você chegou. E é isso, eu juro que eu não fiz nada, eu te amo e nunca trairia você- disse Steven contando tudo e esperando que Lucy o desculpasse.
-Bom, eu espero que você esteja falando a verdade, porque eu quero acreditar em você, e eu também te amo
Então os dois se abraçaram e fizeram as pazes. Depois disso os dois foram até o seu grupinho e ficaram conversando como se nada tivesse acontecido.
~~Quebra de tempo~~
Depois que as aulas acabaram, Steven foi para casa de Lucy. A mãe de Lucy não estava em casa por conta do trabalho. Lucy sabia que iria ter privacidade e poderia aproveitar com Steven. Os dois passaram a tarde brincando, comendo, assistindo filmes e jogando. Lucy disse que não queria dormir sozinha e chamou Steven para dormir lá, mas eles sabiam que não iam dormi..
.
.
(NOTAS FINAIS)
.
.
.
Espero que tenham gostado do capítulo!
Desculpem qualquer erro.
E desculpem a demora.
Até o próximo capítulo
~~byee
YOU ARE READING
The Lost Love
Любовные романыKate, Scott e Chris são amigos de infância até que acontece algo inesperado. Mais tarde eles se encontram com mais três amigos, e então uma nova estória está pra começar...