Capítulo 14- Brown

7 2 0
                                    

Já tinham se passado alguns meses depois que Alice e Jade foram morar na California. Ben, Scott, Steven, Lucy, Kate e Chris estavam na praia.

- Vamos na água?- perguntou Chris.

- Vamos- respondeu Steven.

- Vocês vão também ?- perguntou Chris.

- Eu e Lucy vamos ficar, vai lá Ben e Scott- disse Kate.

- Vamos- disseram Ben e Scott.

E então todos os meninos foram para água...

- Kate...- disse Lucy.

- Que?-

- Depois de amanhã é o anirvesário do Steven e eu não sei oque compro pra ele- disse Lucy.

- Hm... do que ele mais gosta- perguntou Kate.

- Ele gosta de jogos, de filmes, música e bucet... to brincando kkkkkk- disse Lucy rindo.

- Meu deus Lucy kkkk-

As duas ficam rindo até que Steven aparece e senta do lado de Lucy, Kate se levanta e fala:

- Vou deixar vocês sozinhos, não quero ficar segurando vela-

- Não precisar ir amiga- disse Lucy vendo a Kate correr para a água.

- Amor, eu to com fome- disse Steven.

- Tem comida aqui, você quer?- disse Lucy colocando a mão na bolça dela.

- Não, eu quero você- disse Steven beijando Lucy.

- kk, você não cresce né Steven, e é por isso que eu te amo- disse Lucy dando um beijo nele.

- Amor, o seu aniversário é daqui a dois dias. O que nós vamos fazer?- disse Lucy.

- Nada, eu não costumo comemorar aniversário- disse Steven.

- Como assim amor?- perguntou Lucy.

- Meus pai nunca gostou de min, ele falava que o dia em que eu nasci arruinou a vida dele. Já a minha mãe brigava com ele, mas ela sempre levava um tapa na cara- disse Steven.

- Que horror amor- disse Lucy.

- Teve uma vez que a minha mãe vez uma festa pra mim sem o meu pai saber. Quando ele chegou em casa e viu a festa, ele pegou a faca e me segurou pelo braço. Ele ia enfiar a faca em min quando a minha mãe chegou dando um soco na cara dele fazendo ele cair. Quando ele levantou, ele deu uma facada na barriga de minha mãe. Eu dei sorte que o meu avô chegou com os meus tios e levaram ela pro hospital. E o meu pai ficou só 2 meses na prisão e depois voltou falando que nunca mais iria fazer isso... e realmente ele parou- disse Steven com os olhos cheios de lágrimas.

- Não chora amor, desculpa por eu ter tocado nesse assunto- disse Lucy abraçando Steven.

- O que foi gente?- perguntou Ben.

- Nada é que...caiu areia no meu olho- disse Steven coçando o olho.

- Ah... vamos pra água?- disse Ben.

- Vamos- disse Steven pegando na mão de Lucy.

Todo mundo já estava na água e Kate e Lucy estavam um poquinho longe do pessoal.

- Amiga eu to me sentindo muito mal- disse Lucy.

- Porque?- perguntou Kate.

- Por que eu queria fazer uma festa para o Steven, só que ele me contou um tralma dele de infância e ele chorou- disse Lucy.

The Lost LoveWhere stories live. Discover now