Capítulo 19- O reencontro

10 2 0
                                    

- O dia está muito bonito hoje- pensou Kate olhando o céu da varanda de seu quarto.

A barriga de Kate começa a roncar, ela se arruma e vai até a sua cozinha. Chegando na cozinha ela abri a porta e...esta vazia.

- AAAAAH EU NÃO FIZ AS COMPRAS DO MÊS- pensou Kate muito brava.- Vou ter que ir no mercado.

Kate pega o dinheiro e sai de sua casa em direção ao mercado. Chegando no mercado, ela vai direto para o corredor das massas. Kate não consegue pegar o macarrão que quer porque ele estava na ultima pratilheira de cima.

- Deixa que eu pego pra você-

Kate escuta a voz reconhecendo-a... ela olha para direção que escutou a voz e...

- HIROO QUE SAUDADES- disse Kate abraçando Hiro.

- Eu também estou com saudade Kate.- disse Hiro.

- Frio como sempre né Hiro- disse Kate, fazendo Hiro soltar um riso nasal.

-Onde esta o Jack?- perguntou Hiro, olhando em volta.

-Ele provavelmente está com a Emilly.

-Ah sim, a menina que estava com ele quando os encontrei.-disse Hiro dando um leve sorriso ao se lembrar de Jack- Eles são o que mesmo?

-Eles ficam, mas não chega a ser um namoro- disse Kate dando de ombros.

~~Jack On~~

Jack estava deitado em sua cama, pensando, mais precisamente, pensando em Hiro.

~~Flashback On~~

- Hiro, você está bem??- perguntou o pequeno Jack, correndo até o melhor amigo que acabara de cair da bicicleta

-Eu estou bem, não se preocupe.- disse Hiro, com um sorriso gentil.

Jack sempre foi apaixonado pelo seu melhor amigo, o Hiro. Eles cresceram juntos e eram inseparados, até Hiro se mudar para outra cidade, fazendo com que Jack ficasse muito triste. Jack nunca contou para ninguém sobre sua paixão platônica por Hiro, somente para Kate. Depois que Hiro foi embora, Jak pensou que nunca o encontraria novamente, por isso que nunca contou a ninguém, e ele prometeu a si mesmo que esqueceria o melhor amigo.

~~Flashback Off~~

-Hiro, você quer ir até a casa do Jack? Não é muito longe daqui- sugeriu Kate.

-Mas ele não está com a ''Emilly"?- disse Hiro, fazendo aspas com os dedos.- Eu não quero atrapalhar eles dois.

-Ah, não, ela está na casa dela, o Jack ta sozinho- disse Kate, puxando o

braço de Hiro.

Chegando na casa de Jack, Kate toca a campainha e logo em seguida aparece Jack.

-Pronto, esta entregue- disse Kate virada para Hiro.- Eu preciso levar as compras para casa, até mais tarde- Kate se virou e foi andando em direção a sua casa.

-Kate, espera! Eu pensei que você fosse ficar aqui.- disse Hiro, entrando em desespero.

-Até mais!

Jack estava parado sem entender nada do que estava acontecendo.

-Bom, entre- disse Jack, dando um espaço para que Hiro passasse- Quer água ou suco, ou café, sei lá?

- Não, obrigado- respondeu Hiro, dando um leve sorriso.

Jack convida Hiro para que subam até seu quarto.

-Desculpa por aquele dia.-disse Jack se sentando na cama

-Tudo bem.

-Por que você voltou pra cá?

The Lost LoveWhere stories live. Discover now