(Apresentação)
Scott não mudou muito desde sua infância, continua com o mesmo sorriso angelical de antes. Ele tem cabelos roxos, olhos roxos, 1,73 de altura e tem 17 anos. Ele gosta de ler e jogar vídeo game. Ele mora com seu pai em uma casa simples mas bonita, seu pai trabalha sendo engenheiro. Ele tem um cachorro chamado Billy. Scott também gosta de praticar muitos esportes, é o melhor jogador de vôlei da sua escola.
~~3 anos depois~~
Kate e Chris estavam indo ao seu primeiro dia de aula, estavam os dois de mãos dadas. Virando a rua de seu colégio, Kate avistou uma cabeleira roxa, ela saiu correndo atrás desse ponto roxo no meio dos alunos do colégio. Ela conseguiu alcançar a pessoa de cabelo roxo e segurou a mão dele a puxando.
-SCOTT!!- disse Kate gritando e abraçando o menino de cabelos roxos
-KATE, QUE SAUDADE DE VOCÊ!!- disse Scott gritando muito feliz
Kate ficou muito feliz de Scott não ter rejeitado a mesma, então ela deu um soco nele:
-Nunca mais me abondone, ouviu?- disse Kate chorando
Chris vê aquela confusão de longe e vai correndo até lá gritando:
-SCOOOTT-
Depois que Chris e Scott se abraçaram, os três ficaram conversando. Scott disse que é bissexual e tem uma namorada chamada Helena, e que fez dois amigos chamados Steven e Lucy. Os três novos melhores amigos vão para sala. Scott não avistou Helena, Steven e Lucy.
-Hum... Será que eles não viram?- disse Scott bravo.
~~Quebra de tempo~~
A aula acabou e então os três sairam juntos da escola. Scott convidou Kate e Chris para sairem, contar as novidades e essas coisas da vida. Os dois aceitaram na hora.
-Vamos em uma pizzaria-disse Scott morrendo de fome.
Então, os três partiram para uma pizzaria. Chegando lá, os três sentaram em uma mesa e fizeram seus pedidos.
-Bom, eu e Kate estamos namorando- disse Chris nervoso com a reação que Scott poderia ter.
-Nossa, que legal!!-disse Scott feliz pelos seus amigos-Quem pediu? E como foi?.
-Foi o Chris quem pediu. No dia ele me convidou para sair e quando chegamos na casa dele, me deparei com a surpresa. O quarto estava todo enfeitado cheio de fotos nossas, e em cima da cama tinha um buquê com minhas flores favoritas e uma caixa de bombons e, do lado do buquê tinha uma caixinha preta e um bilhete, e então ele me entregou tudo aquilo e fez o pedido. Foi muito fofo- Kate disse com um sorriso no rosto se lembrando da cena.
-Que lindo- disse Scott.
Depois que eles terminaram de comer, foram pagar a conta e seguiram o caminho para a sorveteria.
Depois desse dia cansativo, Chris chamou Kate e Scott para dormirem em sua casa, os dois aceitaram.
Quando Chris entrou em sua casa com Kate e Scott, seu pai apareceu. O pai de Chris vê Scott e faz uma cara de nojo/raiva.
-SAI DA MINHA CASA, VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI!!-disse pai de Chris gritando com Scott.
Chris tenta defender Scott, mas ele vai embora junto de Kate. Chris ficou discutindo com seu pai, depois de um tempo discutindo, Chris sobe para seu quarto chorando.
~~No dia seguinte~~
Chris pediu desculpas para Scott pelo modo que seu pai o tratou, mas Scott não ligou e aceitou numa boa.
-Olha lá, STEVEN!!...
.
.
(NOTAS FINAIS)
.
.
.
Espero que tenham gostado desse capítulo!
O menino da capa é o Scott
Desculpem qualquer erro de português
Desculpe não ter postado o segundo capítulo ontem, é que tivemos alguns problemas e não conseguimos postar
~~byee
YOU ARE READING
The Lost Love
RomanceKate, Scott e Chris são amigos de infância até que acontece algo inesperado. Mais tarde eles se encontram com mais três amigos, e então uma nova estória está pra começar...