Já tinha se passado 3 dias depois que todos tinham dormido na casa de Ben, Alice e Jade estavam tomando café em um restaurante perto da praia.
- Que vista linda Jade- disse Alice com os olhos brilhando.
- Sim- disse Jade pegando na mão de Alice.
- Ja...Jade, porque você ficou com medo de me contar que era rica?- perguntou Alice.
- Alice eu não quero falar sobre isso- disse Jade sendo grossa.
- Precisa ser grossa comigo?- disse Alice fazendo biquinho.
- Desculpa, mas eu não quero falar sobre isso- disse Jade.
- Normal né... você sempre esconde coisas de min- disse Alice ficando com raiva.
- Snif...Sniff.. você quer saber mesmo porque eu fiquei com medo de te contar que eu sou rica... então tá- disse Jade chorando.
(Flashback on)
-Olha lá gente, é a riquinha esnobe.
-Eu não sou esnobe...
Depois disso, eles começaram a rir de mim e vieram me bater, mas o Ben apareceu e então me tirou de lá. Quando chegamos em casa, Ben contou aos nossos pais o que tinha acontecido na escola. No dia seguinte, nossos pais foram na escola para falar com a diretora sobre o que estava acontecendo. No final das aulas, quando todos já haviam ido embora, o grupo de meninas que me importunava, chegaram perto de mim e me puxaram para um canto ao lado da escola, elas me empurraram na parede e começaram a me bater. Uma delas me segurou e as outras continuaram a me bater, e entre as pancadas elas me ofendiam, e me xingavam. Depois que elas me bateram, me largaram lá e foram embora, foi então que eu consegui pegar meu celular e ligar para Ben. Eu não me lembro de nada, só de acordar no hospital com uma agulha no meu braço e sentindo dores horriveis no corpo todo. Ben assim que me viu acordar veio correndo falar comigo.
-Você está bem? O que exatamente aconteceu?- Ben perguntou preocupado.
-Eu estou bem, só estou sentindo algumas dores, não precisa se preocupar.-dei um sorriso de leve, não queria contar para ele o que tinha acontecido, por mais que eu sempre conte as coisas para ele, não queria o deixar mais preocupado e não queria metê-lo nisso.-Onde está a mamãe e o papai?
-Eles estavam trabalhando mas já estão vindo, eles não vão demorar.
-Você poderia chamar a enfermeira para mim?
-Claro, mas por que? Está se sentindo mal?
-Estou com dor, poderia chama-la logo?
Assim que Ben saiu, eu pude relaxar.
-Tenho que pensar em alguma mentira, não quero contar para os meus pais- pensei comigo mesma.
(Flashback off)
-Foi assim que eu vim para essa escola.- disse Jade com um sorriso triste
-E qual foi a mentira?- perguntou Alice curiosa.-Oh, desculpa, se não quiser falar, não têm problema.
-Não, tudo bem. Eu disse á eles que fui assaltada e que eu reagi ao assalto e então eles me bateram, mas Ben não acreditou e depois que nós fomos para casa, ele veio falar comigo, eu não tinha outra saída então contei a ele, depois que eu contei, ele pediu para nossos pais nos tirar daquela escola.- Jade estava com os olhos merejados- Por isso não gosto de falar para as pessoas que tenho dinheiro, tenho medo que aconteça a mesma coisa que aconteceu no passado.
Assim que Alice abraçou Jade, ela começou a chorar em seus braços, ela estava chorando tudo o que tinha guardado para si. Depois que Jade terminou de chorar, Alice acariciou seu rosto e limpou as lágrima que restram em seu rosto, depois Alice a beijou gentilmente e a abraçou ainda mais forte.
-Eu morria de medo naquela época, e ainda sinto um pouco-disse Jade com receio.
-Não precisa ficar com medo, eu nunca vou deixar que façam isso com você de novo, eu vou lhe proteger para sempre. Eu te amo muito, Jade.-Alice deu um grande sorriso e abraço Jade.
-Eu tambémte amo, obrigada por tudo Alice- disse Jade retribuindo o abraço.
-Vai, vamos sair para tomar um sorvete, eu pago.
-vamos.
As duas saíram e foram em uma sorveteria, depois cada uma seguiu para suas casas.
Alice ficou extremamente triste com a história de Jade, ela imaginava como seria naquela época. Jade é uma pessoa forte, não tem com o que se preocupar mas mesmo assim Alice se preocupava, ela só queria guardar Jade num potinho e protege-lá de tudo.
.
.
(Notas finais)
.
.
.
Espero que tenham gostado!
Desculpem qualquer erro.
Desculpem o capítulo curto e desculpem a demora.
Até o próximo capítulo.
~~byee
YOU ARE READING
The Lost Love
RomanceKate, Scott e Chris são amigos de infância até que acontece algo inesperado. Mais tarde eles se encontram com mais três amigos, e então uma nova estória está pra começar...