Após Kate chegar em casa, ela manda uma mensagem para Chris.
~~~~
[Katiee]; Chris, precisamos conversar, podemos nos ver amanhã?
(mensagem visualizada)
[Katiee]; Chris, eu sei que você provavelmente não vai querer me ver, mas precisamos conversar!
[Chrizinho]; Okay, Kate..
[Katiee]; Nos vemos amanhã, então...Boa noite :)
[Chrizinho]; Até.
~~~~
Kate terá um longo dia amanhã, então ela tomou um banho e foi se deitar. Quando Kate está quase dormindo, seu celular começa a tocar.
- Alô, quem é?
-Kate, é o Apollo.
- Ah sim, o que foi? Aconteceu alguma coisa?
-Sim, o Chris me ligou desesperado falando que você quer conversar com ele, e ele acha que você vai querer voltar com ele.
- Aí Deus, mas eu não quero voltar com ele, eu só quero fazer as pazes.
-Eu sei, Kate. Mas ele acha que você vai querer voltar.
- O que eu faço agora?
-Eu não sei, você precisa deixar bem claro que não vai querer voltar com ele e que só quer fazer as pazer.
- Mas como? Eu não quero o iludir e o deixar cheios de esperança para chegar na hora e eu falar que só quero fazer as pazes, ele vai ficar muito triste.
-Você não pode fazer nada agora, ele tá se iludindo sozinho, isso não é culpa sua.
- Mas eu não quero o deixar triste, eu não devia ter mandado aquela mensagem pedindo para nós conversarmos, é melhor eu adiar isso.
-Nem pensar, agora você vai falar com ele, se não ele vai ficar mais iludido e eu sei que você não quer isso.
- Não..
-Então pronto, você vai amanhã e vai deixar bem claro as coisas pra ele.
- Tá bom, Apollo. Muito obrigada, acho melhor eu ir dormir agora.
-Boa noite, Katie e boa sorte amanhã.
- Boa noite.
Depois que Kate desligou, ela finalmente conseguiu dormir.
Assim que acordou, ela olhou seu celular que havia uma mensagem de Chris.
~~~~
[Chrizinho]; Oi, nós vamos nos encontrar aonde? Pode ser na minha casa se você quiser.
[Katiee]; Oi Chris, pode ser na minha casa, meus pais não estão aqui.
[Chrizinho]; Okay, até daqui a pouco Katie :D
~~~~
Kate foi preparar o almoço enquanto esperava Chris.
Assim que a campainha toca, Kate vai até a porta ver quem é.
-Oi Chris, pode entrar- disse Kate, abrindo um espaço para que Chris entre.- Tem comida, quer? Eu acabei de fazer.
-Oh, não, eu comi antes de vir, obrigado.- disse Chris, se sentando no sofá.
-Bom, vamos direto ao assunto então.- Kate estava um pouco apreensiva.
-Certo, sobre o que você quer falar?- disse Chris, tentando esconder um sorriso que formava em seus lábios.
-Chris, eu realmente te amo mas eu não consigo voltar para o que eramos antes.-disse Kate de uma vez.
Chris engoliu em seco ao ouvir as palavras de Kate.
-Mas Kate..-disse Chris com os olhos merejados.
-Chris, me desculpa, mas eu realmente não consigo.- Kate disse um pouco triste ao ver que Chris estava quase chorando.- Nós podemos ser amigos, eu gosto muito de você e não quero perder sua amizade.
-Mas eu não quero ser apenas o seu amigo, seria muito doloroso para mim. Eu te amo!
Kate pegou a mão de Chris- Eu também te amo, mas eu não consigo, me desculpa.
Chris solta a mão de Kate e se levanta bruscamente do sofá, a assustando.
-Chris, por favor, eu não consiguiria ficar longe de você..
-Então, por que não podemos voltar?
-Eu não acho que deveriamos voltar, acho que cada um devia seguir sua vida, mas eu não quero te perder- Kate levantou tentando segurar a mão de Chris.
-Você já me perdeu.-Chris se afastou de Kate, indo em direção a porta.-Desculpa, Katie..
Chris fechou a porta e foi até seu carro.
Kate estava em choque, não estava acreditando no que acabara de acontecer. Kate acabou de perder a pessoa cuja ela mais amava.
Chris saiu com seu carro furiosamente até sua casa.
Assim que Chris chegou em casa, foi diretamente até o quarto de seus pais e pegou duas garrafas de whisky e foi direto para seu quarto. Chris não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, ele perdeu a pessoa que mais amava, que mais se preocupava, Kate era o amor da vida de Chris, ele a amou como nunca amou ninguém e nunca consiguirá amar alguém com tanta intensidade e com tanta paixão como a amou. Chris ainda guardava todas as cartinhas que Kate havia o dado, ele guardava todas em uma caixa que agora estavam espalhadas pelo chão do quarto, Chris estava lendo as cartinhas, ele se lembrava exatamente dos momentos que as recebeu, se lembrava de como a Kate ficava sem graça ao as entregar, lembrava de como eram felizes e totalmente apaixonados naquela época. Chris ao se lembrar disse, começou a chorar enquanto bebia uma garrafa de whisky, ele só conseguia pensar em como eles eram antes dele fazer toda essa besteira, ele só conseguia pensar em como era culpado de tudo isso, e como era culpado de perder o amor de sua vida.
Chris não aguentava se sentir culpado e não aguentava mais pensar nisso.
Chris não queria mais viver, ele não via mais sentido nisso já que perdeu a razão pela qual ele ainda ficava nesse mundo, ele não aguentaria carregar todo esse peso de perder a pessoa mais importante de sua vida, ele não aguentaria viver longe dela. Não consiguiria viver sem o seu perdão, que por mais que ela queira ser sua amiga, ele sabia que ela não havia o perdoado, ele sabia como Kate era, sabia que ela nunca perdoaria o que ele fez.
Chris só queria acabar com essa dor que estava sentindo, então foi até o banheiro e pegou todos os remédios e caminhou até seu quarto. Chris pegou a garrafa de whisky e tomou junto com todos os remédios e se deitou na cama...
.
.
.
(Notas finais)
.
.
.
Mais um cap pra vcs S2...
Espero que gostem...
Até o próximo cap...
~~Byee
YOU ARE READING
The Lost Love
RomanceKate, Scott e Chris são amigos de infância até que acontece algo inesperado. Mais tarde eles se encontram com mais três amigos, e então uma nova estória está pra começar...