-Wow, quem é esse menino?
(Scott On)
Desceu o tal menino da moto, assim que ele tirou o capacete, jogou aqueles cabelos castanhos claros, parecendo aquelas cenas típicas de filme. Ele tinha lindos olhos verdes, o rosto dele era perfeito, tinha braços fortes que estavam marcando em sua camisa. Ele era um gato.
(Scott Off)
-Bom, esse é meu amigo Ben e sua irmã Jade, eu os chamei para nos divertirmos mais- disse Chris com um sorriso malicioso para Scott.
-Eu chamei uma amiga minha também, tem algum problema Scott?- perguntou Kate.
-Claro que não, quanto mais gente, melhor- disse Scott com um sorriso animado no rosto.
-Scott, posso falar com você rapidinho?- disse Chris indo até o carro.
-Oi, fala- disse Scott ajudado Chris a tirar as coisas do carro.
-Eu vi essa sua secada pro Ben- Chris deu um sorriso malicioso para Scott.- Vocês vão dormir no mesmo quarto.
-Oi??? Por que?
-Porque eu vou durmir com a Kate num quarto, o Steven e a Lucy em outro e a irmã do Ben com a Alice, a amiga da Kate.
-Bom, se é assim, então tá bom.
Os dois voltaram para a entrada a casa, onde todos se localizavam, a Alice já tinha chegado e estava conversando com Kate e Jade. Todos pegaram suas malas e foram para seus respectivos quartos. Todos foram ajeitar suas coisas e Scott subiu com Ben para seus quartos.
-Oi, nem tivemos a oportunidade de conversar. Eu sou o Ben, amigo do Chris-disse Ben estendendo a mão para Scott.
-Oi, eu sou o Scott, tudo bem com você?-disse Scott e apertou a mão de Ben, então Ben puxou Scott para um abraço.
-Eu tô bem, mas tô com um pouco de fome- Ben disse e deu um sorriso de lado.
-Vamos terminar de arrumar as coisas aqui e vamos descer pra comer alguma coisa com o pessoal-disse Scott terminando de arrumar suas coisas.
Depois que todos arrumaram suas coisas, desceram e pediram algumas pizzas e ficaram conversando sobre o que iriam fazer amanhã. A pizza chegou e então, ficaram assistindo alguns filmes. Todos ficaram conversando, menos Jade e Alice que ficaram conversando entre si. Alice é uma menina de cabelos loiros e olhos verdos, ela tinha um corpo muito bonito, o típico corpo "violão". Todos entraram em acordo de colocarem um filme para assistirem. No meio do filme, Ben começou a alisar as coxas de Scott, então Ben começou a subir a mão até chegar em seu membro, e coeçou a caricia-lo, Scott pegou uma almofada e colocou-a em cima da mão de Ben para que ninguém veja. Scott começou a ficar duro. Jade e Alice se levanatarm e subiram para seu quarto, Scott virou para o lado e viu que todos estavam se pegando no sofá, então ele falou com Ben e os dois foram para o quarto. Assim que eles chegaram no quarto, Ben fechou a porta e prensou Scott na parede atacando seu pescoço, deixando várias mordidas e então subiu para seu boca dando um beijo quente e feroz, Ben começou a tirar a roupa de Scott e o jogou ele na cama, então Ben subiu em cima de Scott beijando-o novamente. O clima do quarto estava esquentando junto com os corpos dos dois jovens que estavam se pegando na cama de casal da casa na praia, tudo lá fora não interessava mais aos dois que estavam aproveitando cada minuto um com o outro, mesmo que eles tenham se conhecido hoje, a paixão e o fervor parecia que já estava lá há muito tempo. Eles estavam ao máximo tentando não fazer barulho, mas era praticamente impossivel com tanto prazer que estavam sentindo. O prazer que estavam sentindo era impossivel de descrever, o clima do quarto só esquentava e os dois rapazes iam ao delírio. Eles aproveitaram ao máximo aquilo, isso tudo foi uma experiencia muito boa para Scott, que nunca tinha transado com um menino, mas ele com certeza iria querer repetir aquilo que acabara de fazer. Depois que terminaram, foram tomar banho juntos, e com toda certeza sabiam que rolaria lá também.
(Alice On)
Jade, é uma menina de olhos verdes e cabelos negros e curtos, ela é muito branca, e tem um corpo lindo e encantador, eu não tenho palavras para descrever o quão linda ela é. Não sei se é possivel, mas eu já estava completamente apaixonada, tudo nela me atraia, seus olhos, seu jeito, seu modo de falar, seus cabelos, sua personalidade, tudo.
Ficamos conversando a tarde toda, e iríamos dormir no mesmo quarto, só tinha um "problema", a cama do quarto era de casal. Eu não sei se ela iria querer dormir comigo na mesma cama. Então eu fui perguntar para Jade se ela queria trocar de quarto e ir para um que tivesse duas camas de solteiro:
-Não precisa, ao menos que você se sinta desconfortavem, aí nos poderiamos trocar- disse Jade segurando a mão de Alice.
-Ah, n-não precisa, ahm.. eu tô com fome, vamos comer?- perguntou Alice nervosa com o toque repentino.
As duas desceram para comerem, então ficaram sentadas no sofá conversando, até que Jade começou a se aproximar e então colocou a mão em sua coxa, Alice já estava com o coração á mil. A pizza então chegou e as duas se levantaram para comer, e depois se sentaram de novo para assistir ao filme, Alice criou coragem e então começou a passar a mão nas coxas de Jade que estavam á mostra, pois ela estava com uma saia que agora estava quase totalmente levantada pela Alice, que por sua vez estava com as mãos nas partes íntimas da de cabelos negros que estava tentando não gemer com os toques íntimos de Alice, Jade não iria aguentar muito tempo, então ela apenas se levantou e foi para seu quarto, assim que Alice chegou, elas começaram a se beijar, as duas estavam com tanta vontade e com tanto prazer, elas estavam loucas uma pela outra, o jeito carinhoso que elas se beijam e se tocam é algo extremamente delicado e calmo, elas exalavam amor. Alice deitou delicadamente Jade na cama e começou a se despir e a despir sua companheira, mas não era nada apressado e violento, era verdadeiramente amor.
A casa estava banhada de amor e, eles mal sabiam que isso era só o começo..
(CONTINUA)
.
.
(NOTAS FINAIS)
.
.
.
Bem, não deu para escrever tudo em um capítolo só, então vamos dividir em duas partes, e o próximo vai ser com os outros dois casais.
Desculpem qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.
~~byee
YOU ARE READING
The Lost Love
Roman d'amourKate, Scott e Chris são amigos de infância até que acontece algo inesperado. Mais tarde eles se encontram com mais três amigos, e então uma nova estória está pra começar...